Alterado local de realização do Roça N' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivanei Salgado, Fonte: Roça ´n´ Roll Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Estacionamento do Melão vai sediar o maior evento de Rock e Heavy Metal do interior do Brasil

Devido a grande ocorrência de chuvas na região sulmineira nos últimos dias, a 9ª Edição do Roça ´n´Roll foi transferida para o estacionamento do Estádio Municipal Melão, em Varginha. A mudança foi motivada pela queda de barreiras próximo ao local de shows.

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Segundo a Cangaço Produções, o novo local vai garantir a segurança e comodidade do público e dos artistas. Toda estrutura que seria montada na Fazenda Estrela vai ser transferida para o estacionamento do Melão.

Apesar da mudança, a programação do Roça ´n´Roll está confirmada. “Nada foi alterado em relação às bandas. Quem já adquiriu os ingressos antecipados pode ficar tranqüilo. Nos dia 25 e 26, Varginha vai ser a capital do rock no Brasil”, ressalta Bruno Maia.

Com uma mega-estrutura de dois palcos para revezamento das bandas, mais de 200 mil watts de som e luz, estacionamento, praça de alimentação com caldos e bebidas típicas da região, estandes de lojas e mais de 100 profissionais no apoio e segurança do público e artistas, o Roça´n´Roll promove bandas do cenário alternativo nacional. Desde a primeira edição, realizada em 1999, o festival revela novos talentos.

O produtor Rosildo Beltrão confirmou a necessidade da transferência para o estacionamento do Estádio Municipal. “Temos que zelar pelo bem-estar dos freqüentadores do evento. Na Fazenda Estrela a chuva poderia comprometer todo andamento do festival”.

O músico Raphael Tchurtis, guitarrista da banda ALPHA SCORPII, não vê nenhum problema com a mudança de local. Para ele a decisão dos organizadores reflete o compromisso em oferecer um evento de qualidade.

Francisco Penteado, produtor da banda PLEIADES, concorda com essa opinião e completa: “a produção do evento mostra sua capacidade de organização e preocupação com o andamento do evento ao mudar o local em razão das chuvas”. E ele manda um recado do grupo: “independente de onde acontecer o Roça, a molecada mais rock’n Roll do Brasil avisa que vai fazer seu rock pesado, agitando ao máximo a platéia presente e mostrando que o rock não tem idade”, finaliza.

A maratona roqueira começa na sexta-feira (25), partir da 20h, com as bandas MADE IN BRAZIL, Destroyer (KISS Cover – único autorizado pelo KISS no Brasil), ZARG, BLACK JACK BONES, AURA MAZDA e VENTANIA. No sábado (26), às 13h, os grupos PLEIADES, FOXTROTT, HARLLEQUIM, IMAGO MORTIS, STATIK MAJIK, POISON GOD, EXXÓTICA, BARBARIAN, THE ROÇA N´ROLL GANG, PHOBIA PUNK ROCKERS, LOTHLÖRYEN, Alcholica (METALLICA cover), LETHAL FEAR, EXTREME ACTION, ALPHA SCORPII, DESCEREBRATION e NECROFOBIA, preparam o terreno para o SEPULTURA.

De acordo com Bruno Maia, idealizador do evento, a escolha do SEPULTURA como atração principal atende um antigo desejo dos fãs de Heavy Metal da região. “O Sepultura é uma das bandas brasileiras de maior repercussão no mundo. E nunca tocou no sul de Minas”.

A 9ª Expedição do Roça 'n' Roll é uma idealização e realização da Cangaço's Produções Artísticas, produção de RB Produções e Eventos, com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais, Prefeitura de Varginha, Fundação Cultural, Departamento de Cultura, Secretaria de Governo, Secretaria de Obras e Secretaria de Turismo de Varginha, e patrocínio da Proluminas e Calçados Bonfim.

Serviço:

Ingressos antecipados com desconto em Varginha, na loja Shadows Store e Minas Empadas da Praça da Fonte. Em Poços de Caldas, na Storm Rock Store, em Alfenas, na Epidemia Moda Rock e em Pouso Alegre, na Fábrica do Som. Informações e reservas no site www.rocainroll.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online