Marcão e Champignon se defendem de acusações
Por Press Release
Fonte: th6
Postado em 19 de maio de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recebemos o comunicado a seguir enviado pela assessoria de imprensa dos músicos Marcão e Champignon, sobre a acusação de terem usado o nome de sua antiga banda, CHARLIE BROWN JR, em apresentações nos EUA.
Ficamos muito surpresos e indignados com o que foi divulgado recentemente na mídia e gostaríamos de esclarecer as seguintes questões:
1º - Não fomos "demitidos" de nossa antiga banda, como alguns canais da mídia erroneamente anunciaram, pois a dissolução contratual e artística do grupo deu-se de comum acordo.
2º - Nunca permitimos ou permitiríamos que um show nosso fosse vendido como uma banda que não mais fazemos parte, pois seria um desrespeito a nós e ao público.
3º - Fomos convidados para participar de um Projeto com o músico Marcelo Bonfá (Legião Urbana), onde iríamos acompanha-lo em três shows nos Estados Unidos, para tocar sucessos da Legião Urbana e trabalhos solos e o mesmo foi muito bem aceito e então batizado de RIO-SANTOS, ao qual daremos continuidade aqui no Brasil.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Quem quiser conferir pode acessar este link ou contatar diretamente a produção do evento.
4º - Não somos responsáveis pelo material promocional do show e segundo a produção do evento que nos contratou e que fez a divulgação do mesmo, nos identificou como somos chamados pelo público, Marcão e Champignon (ex- Charlie Brown JR) e Marcelo Bonfá (ex- Legião Urbana). Sendo assim, não vemos sentido na nota recentemente divulgada, já que sermos chamados de "ex" por terceiros é uma referência condizente com o passado de que muito nos orgulhamos.
5º - Quanto a tocar qualquer música de nossa autoria, se o público pedir, é motivo de honra e não vemos motivos para indignação de qualquer parte, afinal somos autores de várias músicas de uma banda que participamos durante quase 15 anos e não existe lei que nos impeça de toca-las, mesmo não sendo do nosso interesse, mas talvez sendo do público.
Além da RIO-SANTOS hoje estamos engajados nos projetos TH6 (Marcão) e Revolucionários (Champignon) e projeto Music Legends.
Por fim, enfatizamos que não iremos tolerar a divulgação de inverdades, sendo que nossas assessorias jurídica e de imprensa já contam com elementos para a tomada de medidas responsabilizando os autores de tantas inverdades.
Marco Antônio V. Britto Jr (nas artes "Marcão")
e Luiz Carlos L. Duarte Jr (nas artes "Champignon")
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O álbum pesado de 1971 que Billy Corgan perseguiu a vida inteira
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Rolling Stones: o dia em que Keith Richards ameaçou esfaquear Donald Trump
5 discos dos anos 1980 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez
O riff de guitarra que Tony Iommi considera o maior de todos os tempos - alguém discorda?


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
7 clássicos do rock nacional dos anos 1990 que estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
O dia que Krisiun lamentou a morte de seu amigo Chorão e se atrasou por briga de torcida



