Marcão e Champignon se defendem de acusações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: th6, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recebemos o comunicado a seguir enviado pela assessoria de imprensa dos músicos Marcão e Champignon, sobre a acusação de terem usado o nome de sua antiga banda, CHARLIE BROWN JR, em apresentações nos EUA.

Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ficamos muito surpresos e indignados com o que foi divulgado recentemente na mídia e gostaríamos de esclarecer as seguintes questões:

1º - Não fomos "demitidos" de nossa antiga banda, como alguns canais da mídia erroneamente anunciaram, pois a dissolução contratual e artística do grupo deu-se de comum acordo.

2º - Nunca permitimos ou permitiríamos que um show nosso fosse vendido como uma banda que não mais fazemos parte, pois seria um desrespeito a nós e ao público.

3º - Fomos convidados para participar de um Projeto com o músico Marcelo Bonfá (Legião Urbana), onde iríamos acompanha-lo em três shows nos Estados Unidos, para tocar sucessos da Legião Urbana e trabalhos solos e o mesmo foi muito bem aceito e então batizado de RIO-SANTOS, ao qual daremos continuidade aqui no Brasil.

Quem quiser conferir pode acessar este link ou contatar diretamente a produção do evento.

4º - Não somos responsáveis pelo material promocional do show e segundo a produção do evento que nos contratou e que fez a divulgação do mesmo, nos identificou como somos chamados pelo público, Marcão e Champignon (ex- Charlie Brown JR) e Marcelo Bonfá (ex- Legião Urbana). Sendo assim, não vemos sentido na nota recentemente divulgada, já que sermos chamados de "ex" por terceiros é uma referência condizente com o passado de que muito nos orgulhamos.

5º - Quanto a tocar qualquer música de nossa autoria, se o público pedir, é motivo de honra e não vemos motivos para indignação de qualquer parte, afinal somos autores de várias músicas de uma banda que participamos durante quase 15 anos e não existe lei que nos impeça de toca-las, mesmo não sendo do nosso interesse, mas talvez sendo do público.

Além da RIO-SANTOS hoje estamos engajados nos projetos TH6 (Marcão) e Revolucionários (Champignon) e projeto Music Legends.

Por fim, enfatizamos que não iremos tolerar a divulgação de inverdades, sendo que nossas assessorias jurídica e de imprensa já contam com elementos para a tomada de medidas responsabilizando os autores de tantas inverdades.

Marco Antônio V. Britto Jr (nas artes "Marcão")
e Luiz Carlos L. Duarte Jr (nas artes "Champignon")




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruinsCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Charlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudoCharlie Brown Jr
Apresentador maranhense continua confudindo tudo


Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Mônica Guedes: seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhandoMônica Guedes
"seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336