Marty Friedman: "detesto música instrumental"
Por Rodrigo Caldana
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de maio de 2007
Em entrevista a Morley Seaver, do CausticTruths.com, Marty Freidman, ex-guitarrista do MEGADETH, foi perguntado sobre seu álbum solo, "Loudspeaker"; confira sua resposta:
"Nos últimos três anos, eu tenho aparecido bastante na mídia japonesa, mas fora do Japão muitos fãs de longa data certamente estiveram se perguntando se eu ainda era o mesmo guitarrista que sempre fui. Eu quis mostrar para todos que não só era o mesmo artista como sim uma versão com muito mais energia. Eu tenho muita sorte porque eu sou o meu crítico mais severo, mas sinto que minha música está ficando melhor, assim como meu estilo de tocar".
Marty Friedman - Mais Novidades
"Eu detesto música instrumental, especialmente música instrumental baseada em guitarras. Eu sempre gostei do som do Heavy Metal no estúdio, quando falta apenas gravar os vocais. O som é ótimo. O objetivo então é ter aquele som como a base, mas fazer o conteúdo suficientemente divertido, interessente, poderoso e legal, a ponto de não sentirmos falta do vocalista. Este é o meu padrão constante enquanto componho e toco. E isso é difícil!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps