Marty Friedman: "detesto música instrumental"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Caldana, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Morley Seaver, do CausticTruths.com, Marty Freidman, ex-guitarrista do MEGADETH, foi perguntado sobre seu álbum solo, "Loudspeaker"; confira sua resposta:

3333 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

"Nos últimos três anos, eu tenho aparecido bastante na mídia japonesa, mas fora do Japão muitos fãs de longa data certamente estiveram se perguntando se eu ainda era o mesmo guitarrista que sempre fui. Eu quis mostrar para todos que não só era o mesmo artista como sim uma versão com muito mais energia. Eu tenho muita sorte porque eu sou o meu crítico mais severo, mas sinto que minha música está ficando melhor, assim como meu estilo de tocar".

"Eu detesto música instrumental, especialmente música instrumental baseada em guitarras. Eu sempre gostei do som do Heavy Metal no estúdio, quando falta apenas gravar os vocais. O som é ótimo. O objetivo então é ter aquele som como a base, mas fazer o conteúdo suficientemente divertido, interessente, poderoso e legal, a ponto de não sentirmos falta do vocalista. Este é o meu padrão constante enquanto componho e toco. E isso é difícil!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3044 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Cacophony"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Rodrigo Caldana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online