HellYeah desmente que já encontrou baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O agente publicitário do HELLYEAH contatou o site BLABBERMOUTH.NET para desmentir uma reportagem publicada que mencionava o nome do novo baixista do grupo.

A rádio HardDrive informou na quinta, 19 de abril, que o ex- baixista do DAMAGEPLAN Bob "Zilla" Kakaha iria substituir oficialmente Jerry Montano no HELLYEAH.

publicidade

Entretanto, num e-mail enviado ao BLABBERMOUTH.NET na quinta, 20 de abril, o agente disse que "nenhuma decisão foi tomada e nenhum anúncio foi feito em relação ao novo baixista" da banda.

Embora nenhuma explicação tenha sido dada para a saída de Jerry Montano, o agente publicitário disse ao Headbangers Ball Blog que "motivos pessoais de ambas as partes" motivaram a sua saída.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin