Detalhes sobre novo álbum de Chris Cornell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum de CHRIS CORNELL, intitulado “Carry On”, será lançado com faixas-bônus na Europa e no Japão. Em território europeu, segundo a Amazon.co.uk, as faixas serão “Today” e “Roads We Choose”. Já em terras nipônicas, de acordo com o site CDJapan.co.jp, a faixa escolhida foi um cover do LED ZEPPELIN, “Thank You”, em versão acústica, gravado no dia 7 de setembro em Estocolmo, na Suécia.

128 acessosLinkin Park: assista Bennington e Cornell cantando "Hunger Strike"5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Recentemente, Cornell gravou um vídeo para “Arms Aroud Your Love”. As filmagens aconteceram por dois dias em Nova York. A direção ficou a cargo de Caswell Coggins, que havia trabalhado com a vocalista do THE CRAMBERRIES, Dolores O’Riordan, no vídeo “Ordinary Day”.

O single “Arms Aroud Your Love” está agendado para chegar às rádios européias no dia 21 de maio, com o álbum chegando às prateleiras das lojas no dia 28.

A atual banda do cantor é formada por:

Chris Cornell - vocais
Yogi Lonich (WALLFLOWERS, BUCKCHERRY) - guitarra
Peter Thorn (COURTNEY LOVE, JEWEL, ALICIA KEYS) - guitarra
Jason Sutter - bateria
Corey McCormick (RAFAEL MOREIRA, ROBERTA ROBINSON) – baixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia extrema"

128 acessosLinkin Park: assista Bennington e Cornell cantando "Hunger Strike"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chris Cornell"

Chris CornellChris Cornell
"O último cara que cometeria suicídio" segundo Cantrell

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online