Peter Criss: "grato por fazer parte do Kiss"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Tognato, Fonte: Deseretnews.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Iwasaki, do Deseretnews.com, conversou recentemente com o baterista original do KISS, Peter Criss sobre alguns tópicos, incluindo o seu novo álbum, “One for All”, lançado dia 24 de julho via Silvercat Records.

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

“A idéia de ‘One for All’ realmente começou quando eu tive a idéia de gravar minha própria versão de ‘Send in the Clowns’”, disse Criss de sua casa em Nova Jersey. “Mas o titulo do álbum é um tributo para os meus fãs. Eu digo, eu não estaria onde eu estou agora sem os fãs. O KISS tem os fãs mais dedicados, selvagens, psicóticos, eróticos e esotéricos do mundo. E ‘One for All’ é meu presente para eles”.

"One for All" tomou forma por dois anos, disse Criss (cujo nome verdadeiro é George Peter John Criscuola). “Eu tive idéias por muito tempo, mas quando o KISS terminou o álbum ‘KISS Symphony’ e a turnê, eu sabia que tinha que fazer outro álbum próprio”.

Porém, nada disso significa depreciar o KISS, disse Criss. “Eu sou grato por fazer parte do KISS, mas eu sei que eu sou apenas um quarto da máquina. Enquanto tocar com a banda é ótimo, há muita responsabilidade que vem com isso, e com a responsabilidade vem a política e tudo mais. Então quando nós terminamos o concerto, eu precisei fazer algo por mim mesmo. E que melhor coisa eu poderia fazer do que um álbum para meus fãs?”

O artigo completo pode ser visto no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

KissKiss
Gene Simmons: "O ACDC é minha banda preferida!"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Rodrigo Tognato

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Tognato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online