Peter Criss: "grato por fazer parte do Kiss"
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Deseretnews.com
Postado em 26 de julho de 2007
Scott Iwasaki, do Deseretnews.com, conversou recentemente com o baterista original do KISS, Peter Criss sobre alguns tópicos, incluindo o seu novo álbum, "One for All", lançado dia 24 de julho via Silvercat Records.
"A idéia de ‘One for All’ realmente começou quando eu tive a idéia de gravar minha própria versão de ‘Send in the Clowns’", disse Criss de sua casa em Nova Jersey. "Mas o titulo do álbum é um tributo para os meus fãs. Eu digo, eu não estaria onde eu estou agora sem os fãs. O KISS tem os fãs mais dedicados, selvagens, psicóticos, eróticos e esotéricos do mundo. E ‘One for All’ é meu presente para eles".
"One for All" tomou forma por dois anos, disse Criss (cujo nome verdadeiro é George Peter John Criscuola). "Eu tive idéias por muito tempo, mas quando o KISS terminou o álbum ‘KISS Symphony’ e a turnê, eu sabia que tinha que fazer outro álbum próprio".
Porém, nada disso significa depreciar o KISS, disse Criss. "Eu sou grato por fazer parte do KISS, mas eu sei que eu sou apenas um quarto da máquina. Enquanto tocar com a banda é ótimo, há muita responsabilidade que vem com isso, e com a responsabilidade vem a política e tudo mais. Então quando nós terminamos o concerto, eu precisei fazer algo por mim mesmo. E que melhor coisa eu poderia fazer do que um álbum para meus fãs?"
O artigo completo pode ser visto no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps