Mansão usada pelo Led é vendida por R$23 mi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: www.thisissouthdevon.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Thisissouthdevon.co.uk informa que uma mansão de estilo georgiano com vista para o rio Dart [sudeste da Inglaterra] – que antes tremia com a presença do supergrupo LED ZEPPELIN — foi vendida a um comprador misterioso por mais de £6 milhões [R$ 23 milhões].

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

A identidade do proprietário é um segredo tão bem guardado que os agentes imobiliários de Darthmouth que a venderam assinaram um tipo de contrato que os proíbe de dizer qualquer coisa sobre o comprador ou o vendedor. A velha casa paroquial, que fica na região de Dittisham, possui nove quartos, sete banheiros e uma magnífica vista do estuário do Dart, foi vendida pelo antigo empresário do DURAN DURAN, Michael Berrow e sua esposa Frances.

Ela ficou somente um mês à venda antes de ser comprada — e uma das pessoas super ricas interessadas em comprá-la foi a estrela de "Titanic", Kate Winslet, que também foi vista na propriedade.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

539 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

VocalistasVocalistas
Conheça algumas das maiores vozes do metal nacional

5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosHeavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadas5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online