Mansão usada pelo Led é vendida por R$23 mi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: www.thisissouthdevon.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Thisissouthdevon.co.uk informa que uma mansão de estilo georgiano com vista para o rio Dart [sudeste da Inglaterra] – que antes tremia com a presença do supergrupo LED ZEPPELIN — foi vendida a um comprador misterioso por mais de £6 milhões [R$ 23 milhões].

4475 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

A identidade do proprietário é um segredo tão bem guardado que os agentes imobiliários de Darthmouth que a venderam assinaram um tipo de contrato que os proíbe de dizer qualquer coisa sobre o comprador ou o vendedor. A velha casa paroquial, que fica na região de Dittisham, possui nove quartos, sete banheiros e uma magnífica vista do estuário do Dart, foi vendida pelo antigo empresário do DURAN DURAN, Michael Berrow e sua esposa Frances.

Ela ficou somente um mês à venda antes de ser comprada — e uma das pessoas super ricas interessadas em comprá-la foi a estrela de "Titanic", Kate Winslet, que também foi vista na propriedade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1394 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1675 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online