Belphegor: "vida desregrada" inspirou os vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Roadie Crew
Enviar Correções  

Helmuth, vocalista do BELPHEGOR, falou à Roadie Crew (Ed. 102, capa: DREAM THEATER) sobre a inspiração para os seus vocais no novo álbum da banda, "Pestapokalypse VI":

Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Capas de álbuns com ilusões de ótica

"Os vocais estão muito agressivos e inflamados neste novo álbum. Acredito que a inspiração para eles vem do meu estilo de vida, às vezes desregrado, e cheio de excessos. Sou assim, e acho que as pessoas podem observar minha personalidade com bastante clareza ao ouvirem meus 'vokills' em 'Pestapokalypse VI'", afirmou o austríaco.

Helmuth aparece acompanhado na entrevista do guitarrista Sigurd e fala das influências das obras de Goethe e Marquês de Sade nas letras do Belphegor, do significado da polêmica capa do novo álbum, do relacionamento com a nova gravadora Nuclear Blast, e a antiga, a Napalm Records, além de memórias e planos para o retorno ao Brasil.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Belphegor: Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!Belphegor
"Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

Belphegor: frontman quase morreu por doença do BrasilBelphegor
Frontman quase morreu por doença do Brasil


Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandasBayley, Wilson e Cherone
Grandes erros na história de grandes bandas

Capas de álbuns com ilusões de óticaCapas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adWhipDin