Vocalista abandona Threshold por "vida decente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Melodic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Mac anunciou a sua saída do THRESHOLD. O cantor já não tinha participado dos festivais europeus de verão na temporada atual, sendo substituído por seu antecessor no grupo, Damian Wilson.

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Mac emitiu uma nota sobre o acontecido: "Desculpem por ter levado tanto tempo para me pronunciar. Mas também sinto muito por ter demorado para compreender que tinha que seguir com a minha vida de maneira decente. Sei que o momento era ruim (para sair do grupo) e agradeço a Damian por ter ficado no meu lugar. Infelizmente é absolutamente impossível viver numa boa fazendo isso. A próxima vez em que ouvirem um álbum do Threshold imaginem minha namorada se matando de trabalhar para que eu pudesse seguir em turnê, sem mencionar os empregos que tive que desistir para continuar no Threshold. Mais uma vez, o momento é difícil... passei a última sexta-feira acordado, pensando nisso e decidí que era hora de apoiar minha família 100%. Para todos os fãs, entendam e divirtam-se (sei como se sentem, fiquei devastado quando o Led Zeppelin terminou). Obrigado pelo apoio, tudo de bom para a banda e os fãs no futuro. Saúde. Mac".

Os integrantes do THRESHOLD também se pronunciaram (de maneira fria e lacônica) sobre o assunto: "Mac nos deixou surpresos ao decidir não participar dos festivais esse ano. Para nossa sorte, Damian Wilson veio nos ajudar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Threshold"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Threshold"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosMatanza: Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do Motörhead5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo4810 acessosLiam Gallagher: ele prefere comer fezes a ouvir U2

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online