Vocalista abandona Threshold por "vida decente"
Por João Renato Alves
Fonte: Melodic Rock
Postado em 24 de julho de 2007
O vocalista Mac anunciou a sua saída do THRESHOLD. O cantor já não tinha participado dos festivais europeus de verão na temporada atual, sendo substituído por seu antecessor no grupo, Damian Wilson.
Mac emitiu uma nota sobre o acontecido: "Desculpem por ter levado tanto tempo para me pronunciar. Mas também sinto muito por ter demorado para compreender que tinha que seguir com a minha vida de maneira decente. Sei que o momento era ruim (para sair do grupo) e agradeço a Damian por ter ficado no meu lugar. Infelizmente é absolutamente impossível viver numa boa fazendo isso. A próxima vez em que ouvirem um álbum do Threshold imaginem minha namorada se matando de trabalhar para que eu pudesse seguir em turnê, sem mencionar os empregos que tive que desistir para continuar no Threshold. Mais uma vez, o momento é difícil... passei a última sexta-feira acordado, pensando nisso e decidí que era hora de apoiar minha família 100%. Para todos os fãs, entendam e divirtam-se (sei como se sentem, fiquei devastado quando o Led Zeppelin terminou). Obrigado pelo apoio, tudo de bom para a banda e os fãs no futuro. Saúde. Mac".
Os integrantes do THRESHOLD também se pronunciaram (de maneira fria e lacônica) sobre o assunto: "Mac nos deixou surpresos ao decidir não participar dos festivais esse ano. Para nossa sorte, Damian Wilson veio nos ajudar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A opinião de Chorão sobre o virtuosismo do Angra, segundo Rick Bonadio
Paul McCartney relembra seu emocionante último encontro com George Harrison
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)


O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar



