AC/DC: "há um CD e uma turnê sendo preparada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Miranda da Glória e Sabrina Diaz, Fonte: Daily Record, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A "Classic Rock Cares" é um coletivo encabeçado por Brian Johnson e seu colega de banda no AC/DC, o baixista Cliff Williams, juntamente com o guitarrista Mark Farner (GRAND FUNK RAILROAD), Joe Lynn Turner (DEEP PURPLE) e o baterista da JOHN ENTWISTLE BAND, Steve Luongo, que é o membro fundador e diretor executivo. De acordo com Johnson, 59, há poucas causas mais dignas do que essa.

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

E a DailyRecords.com soltou uma reportagem sobre o projeto, cujos trechos seguem abaixo:

"Quando você não tem nada, não tem nada. Não estamos falando apenas de dinheiro. Estamos falando de orgulho e auto-estima. Estar em uma banda dá aos caras um senso de propósito. É maravilhoso quando você está encontrando-se com caras, aprendendo novas músicas ao invés de se meter em confusão. Além disso, é legal. E as garotas começam a te procurar", diz Brian Johnson, explicando as razões pelas quais acredita piamente no projeto.

Um outro motivo é que todo o dinheiro vai para aqueles que realmente interessam. "Não há um grande escritório com 20 pessoas por onde passa o dinheiro".

Mas não é segredo que a grande isca da turnê é a chance de ver Johnson e Willians, já que há cinco anos o AC/DC não põe o pé na estrada. Johnson promete aos fãs do estilo hard-rock que não ficarão desapontados, pois o show inclui algumas músicas favoritas do AC/DC além de "quatro ou cinco canções novas".

"Nós estamos definitivamente tocando AC/DC, e tentando trazer novas coisas quando possível", ele diz. "Nós queremos dar às pessoas algo para agradecer sua vinda. Queremos provar que estamos nos esforçando. Não cantava com tanta emoção há cinco anos e meio".

Então, isso significa o prenúncio de um novo projeto completo do AC/DC para breve? "Malcolm e Angus (Young, os irmãos que são co-fundadores e principais compositores) estão no estúdio", diz. "Há um álbum sendo preparado e uma turnê, também, eu acho. Os caras estão trabalhando em algo especial, e não querem apenas fazer mais um álbum", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian Johnson dá sinais que quer se aposentar

AC/DCAC/DC
"Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas4955 acessosBon Jovi: "Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

Sobre Sabrina Diaz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online