Shadowside concentrado em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Shadowside
Enviar Correções  

Press-Release

A vocalista Dani Nolden revelou, em recente entrevista ao programa de rádio português Metal Morfose, que a SHADOWSIDE entrará em estúdio no próximo semestre, para começar a gravação de um novo material discográfico. Neste momento, o grupo está concentrado na pré-produção do disco. Segundo a cantora, várias composições já foram escritas para este trabalho, que será o sucessor do aclamado "Theatre of Shadows", lançado em todo Brasil via Universal Music.

A previsão é que o novo álbum, ainda sem título, chegue às lojas no primeiro semestre de 2008. Porém, a banda planeja divulgar um single virtual ainda este ano.

No ano passado, o grupo conquistou vários prêmios com o álbum "Theatre of Shadows", mas Dani garante que o novo disco virá ainda mais arrasador. "O Theatre of Shadows foi muito bem recebido pela critica especializada e pelos nossos fãs. Agora, estamos trabalhando na composição de um grande disco, que será uma evolução do Theatre of Shadows. Serão músicas com melodias marcantes e pesadas, perfeitas para tocar ao vivo, mexer com a galera e bater cabeça. Esse disco vai mostrar uma banda ainda mais madura. Tenho certeza que todos os headbangers vão gostar", declarou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)Galeria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estiloEu Toco Rock N' Roll
Doc mostra dificuldade de viver do estilo


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

A História do BurzumA História do Burzum


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin