Shadowside concentrado em novo álbum
Por Emanuel Seagal
Fonte: Shadowside
Postado em 13 de julho de 2007
Press-Release
A vocalista Dani Nolden revelou, em recente entrevista ao programa de rádio português Metal Morfose, que a SHADOWSIDE entrará em estúdio no próximo semestre, para começar a gravação de um novo material discográfico. Neste momento, o grupo está concentrado na pré-produção do disco. Segundo a cantora, várias composições já foram escritas para este trabalho, que será o sucessor do aclamado "Theatre of Shadows", lançado em todo Brasil via Universal Music.
A previsão é que o novo álbum, ainda sem título, chegue às lojas no primeiro semestre de 2008. Porém, a banda planeja divulgar um single virtual ainda este ano.
No ano passado, o grupo conquistou vários prêmios com o álbum "Theatre of Shadows", mas Dani garante que o novo disco virá ainda mais arrasador. "O Theatre of Shadows foi muito bem recebido pela critica especializada e pelos nossos fãs. Agora, estamos trabalhando na composição de um grande disco, que será uma evolução do Theatre of Shadows. Serão músicas com melodias marcantes e pesadas, perfeitas para tocar ao vivo, mexer com a galera e bater cabeça. Esse disco vai mostrar uma banda ainda mais madura. Tenho certeza que todos os headbangers vão gostar", declarou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Queens of the Stone Age lança "Where The Goth Girls At?", faixa de seu novo disco
Os discos do Anthrax que Scott Ian considera subestimados
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
A comparação entre Renato Russo e Humberto Gessinger na visão de Carlos Maltz
A banda punk que fez tudo certo em uma única música, concluiu Bob Dylan

Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



