Heaven And Hell: reveladas capas de CD e DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

CD ao vivo
CD ao vivo

DVD ao vivo
DVD ao vivo

O HEAVEN AND HELL revelou hoje, 12 de julho, as artes finais das capas de seu CD e DVD ao vivo "Live From Radio City Music Hall".

O lançamento da edição deluxe com três discos (2 DVDs e 1 CD) ocorrerá exclusivamente via Rhino Records por $49.98 (quarenta e nove dólares e noventa e oito centavos). A embalagem especial da Rhino trará lembranças e objetos raros, o programa da turnê, backstage laminado, fotografias em papel brilhante da banda, e muito mais. Para acessar o site da Rhino Records, clique neste aqui.

As versões normais do CD e DVD gravados no último dia 30 de março têm lançamento agendado para 28 de agosto, e trarão o seguinte track listing:

01. E5150/After All (The Dead)
02. The Mob Rules
03. Children Of The Sea
04. Lady Evil
05. I
06. The Sign Of The Southern Cross
07. Voodoo
08. The Devil Cried
09. Computer God
10. Falling Off The Edge Of The World
11. Shadow Of The Wind
12. Die Young
13. Heaven And Hell
14. Lonely Is The Word
15. Neon Knights

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

216 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente495 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath249 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2465 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Heavy MetalHeavy Metal
Seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosGuns N' Roses: A Lenda Da Reunião - Parte 15000 acessosChina: as 100 músicas proibidas pelo governo

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online