Sharon Osbourne comenta reunião do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma reportagem de Gary Graff para o site Billboard.com, Sharon Osbourne disse que está satisfeita com o fato de seu marido, OZZY OSBOURNE, voltar a ser o "headliner" em todas as datas do festival Ozzfest deste ano, após ter se apresentado em apenas algumas datas selecionadas em 2006.

2317 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

"Ele estar lá legitima o festival", disse Sharon. "É o nome dele nos cartazes. Ele é o padrinho... a figura icônica."

E enquanto Ozzy faz a turnê, que promove seu novo álbum, "Black Rain", Sharon diz que as negociações estão em andamento para que haja mais uma reunião da formação original do BLACK SABBATH, em 2008.

"Estamos conversando com os caras, só conversando. Eu acho que quando eles terminarem a turnê deles (HEAVEN AND HELL, com RONNIE JAMES DIO nos vocais) e nós terminarmos o Ozzfest, poderemos sentar e conversar com mais calma".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1887 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosBlaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve5000 acessosMuricy Ramalho: um jovem de cabelo comprido que gostava de rock5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online