Sharon Osbourne comenta reunião do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma reportagem de Gary Graff para o site Billboard.com, Sharon Osbourne disse que está satisfeita com o fato de seu marido, OZZY OSBOURNE, voltar a ser o "headliner" em todas as datas do festival Ozzfest deste ano, após ter se apresentado em apenas algumas datas selecionadas em 2006.

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

"Ele estar lá legitima o festival", disse Sharon. "É o nome dele nos cartazes. Ele é o padrinho... a figura icônica."

E enquanto Ozzy faz a turnê, que promove seu novo álbum, "Black Rain", Sharon diz que as negociações estão em andamento para que haja mais uma reunião da formação original do BLACK SABBATH, em 2008.

"Estamos conversando com os caras, só conversando. Eu acho que quando eles terminarem a turnê deles (HEAVEN AND HELL, com RONNIE JAMES DIO nos vocais) e nós terminarmos o Ozzfest, poderemos sentar e conversar com mais calma".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Em livro, todos os detalhes sobre letras de Paranoid

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's891 acessosRoadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder3578 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online