Slayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Loureiro de Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em julho de 2007 Kerry King conversou com a rádio norueguesa NRK P3TV sobre sexo. Uma pequena parte da sessão de perguntas se segue:

14 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Ainda há alguma coisa que você imagina sobre o sexo?

Kerry: "Não (risos). Já imaginei o bastante. Já vivi bastante isso e agora praticamente esclareci minhas dúvidas, eu acho (risos).

Antes de você fazer sexo, havia algo que você pensava “nossa, como será que é isso”?

Kerry: "Claro, quase tudo. Antes de fazer pela primeira vez, você pensa 'como será que vai ser'. Mas isso é parte do crescimento e do descobrimento. Não é algo que ninguém possa te dizer, eu não acho. Quer dizer, você tinha acesso à pornografia naquela época, então você podia... é isso. Quer dizer, é melhor que qualquer livro. Você assiste os outros (fazendo sexo) e pensa 'ah tá, entendi!'" (risos).

Comente: "Antes de fazer pela primeira vez, você pensa 'como será que vai ser?'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de julho de 2015
Post de 11 de outubro de 2017


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

14 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood37 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression531 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King fala do "estúpido" aquecimento da banda

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

SlayerSlayer
Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosMetal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievais5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: conheça os indicados de 20145000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Sobre Bruno Loureiro de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Loureiro de Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online