Stormental: detalhes, fotos de gravação do DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

Após o show de gravação do seu primeiro DVD, o STORMENTAL fez o seguinte pronunciamento por intermédio do guitarrista Rafael Scopel:

"Quando rolou a introdução da música ‘Introducing The End’ e eu vi o Marcos (Feminella) sentado atrás da bateria, realmente me emocionei. Os gritos ensurdecedores da galera, os aplausos, todo aquele momento era a energia, o combustível necessário para transformarmos toda a força em um show que jamais vamos esquecer. Garanto que os fãs compartilharam do mesmo sentimento e já estou contando os minutos para ver as gravações. O mais engraçado é que já tem uns vídeos rolando no YouTube - a galera não perde tempo (risos). Para fechar, gostaríamos de agradecer imensamente pelo carinho, respeito e admiração dos fãs e da mídia especializada - o Metal corre em nossas veias".

Fotos da apresentação podem ser vistas neste link.

Como anunciado anteriormente, o STORMENTAL realizará uma apresentação especial no renomado Blackmore Rock Bar, dia 08 de julho, ao lado das bandas HEVILAN, DECEIVER e LETHAL DOSE. O cartaz pode ser conferido clicando aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilosMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

Acidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estradaAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adWhipDin