Ted Nugent: "hippies sujos, chapados e fedidos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Sleaze Roxx
Enviar Correções  

Conforme relatado pelo sleazeroxx.com, foi só uma questão de tempo para que TED NUGENT disparasse sua metralhadora giratória contra as comemorações do "Summer Of Love" ("Verão do Amor"), que celebra os eventos ocorridos no ano de 1967 em São Francisco, quando milhares de jovens do mundo todo se reuniram no Golden Gate Park para uma experiência coletiva baseada nos ideais hippies de uma vida comunitária em harmonia com a natureza e a expansão da consciência.

Ted Nugent: Nunca brigue com policiais; obedeça à polícia e permaneça vivo

Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um artigo publicado no Wall Street Journal, intitulado "The Summer of Drugs" ("O Verão das Drogas"), Ted afirma que graças aos "hippies sujos, chapados e fedidos" é que houve um "aumento considerável nos divórcios, evasão das universidades, uso de drogas, abortos, doenças sexualmente transmissíveis e crimes, sem mencionar o aumento considerável dos impostos e tarifas do governo".

Seguem alguns trechos do artigo:

(sobre o "Verão do Amor"): "Pessoas honestas e inteligentes sempre se lembrarão dele pelo que realmente foi: o 'Verão das Drogas'".

(sobre Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Mama Cass): "Fico imaginando que legado musical eles teriam deixado caso não tivessem morrido sufocados no seu próprio vômito".

(sobre o movimento hippie): "Deixando de lado o trabalho ético e produtivo e os sonhos americanos de seus pais, os hippies optaram por um modo de vida covarde, irresponsável, de sexo desenfreado e auto destrutivo pelo uso de drogas, movido pela música sem alma que floresceu em São Francisco".

(sobre a vida como Ted Nugent): "Limpo e sóbrio por 59 anos. Ainda estou produzindo e me preparando para meu show de número seis mil".


Cli336x280 CliIL