Ted Nugent: "hippies sujos, chapados e fedidos"
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 05 de julho de 2007
Conforme relatado pelo sleazeroxx.com, foi só uma questão de tempo para que TED NUGENT disparasse sua metralhadora giratória contra as comemorações do "Summer Of Love" ("Verão do Amor"), que celebra os eventos ocorridos no ano de 1967 em São Francisco, quando milhares de jovens do mundo todo se reuniram no Golden Gate Park para uma experiência coletiva baseada nos ideais hippies de uma vida comunitária em harmonia com a natureza e a expansão da consciência.
Em um artigo publicado no Wall Street Journal, intitulado "The Summer of Drugs" ("O Verão das Drogas"), Ted afirma que graças aos "hippies sujos, chapados e fedidos" é que houve um "aumento considerável nos divórcios, evasão das universidades, uso de drogas, abortos, doenças sexualmente transmissíveis e crimes, sem mencionar o aumento considerável dos impostos e tarifas do governo".
Seguem alguns trechos do artigo:
(sobre o "Verão do Amor"): "Pessoas honestas e inteligentes sempre se lembrarão dele pelo que realmente foi: o 'Verão das Drogas'".
(sobre Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Mama Cass): "Fico imaginando que legado musical eles teriam deixado caso não tivessem morrido sufocados no seu próprio vômito".
(sobre o movimento hippie): "Deixando de lado o trabalho ético e produtivo e os sonhos americanos de seus pais, os hippies optaram por um modo de vida covarde, irresponsável, de sexo desenfreado e auto destrutivo pelo uso de drogas, movido pela música sem alma que floresceu em São Francisco".
(sobre a vida como Ted Nugent): "Limpo e sóbrio por 59 anos. Ainda estou produzindo e me preparando para meu show de número seis mil".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Ex-Metallica, Jason Newsted declara ter sido diagnosticado com câncer na garganta
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Durante entrevista, CEO do Atlético Mineiro revela apresentação do Pearl Jam em Belo Horizonte
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade

Ted Nugent explica a bronca dele com a entrada de Joan Jett no Hall da Fama do Rock
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Ted Nugent diz que os veganos causam muito mais mortes de animais que outras pessoas


