"Guitar Night" com Paul Gilbert é remarcado!
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de julho de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O "Guitar Night", evento internacional com a presença do guitarrista Paul Gilbert (ex-RACER X e MR. BIG) que seria realizado no domingo, 8 de julho, e que chegou a ser cancelado, felizmente terá uma nova data! O show será realizado no dia 15 de julho (domingo), a partir das 21h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).
"A Wet Music pede desculpas pelo transtorno causado pelo manager/empresário do artista, que não providenciou os vistos. A Wet conseguiu que fossem tirados os vistos para que o show aconteça dia 15 de julho, domingo. Infelizmente o show não pode ser realizado neste domingo (8 de julho) devido ao caos dos aeroportos, pois ficaria muito em cima para adquirir as passagens. Os ingressos adquiridos valem para o show da semana que vem. Quem não puder comparecer poderá fazer a restituição do valor pago no mesmo local onde adquiriu o ingresso", informou a Wet Music.
A banda que acompanha Paul Gilbert conta com Jeff Bowders (bateria), Mike Szuter (baixo e vocal) e a esposa do guitarrista, Emi Gilbert Yamamoto (teclado).
A casa abrirá as portas às 20h e os convites agora voltarão a ser vendidos no Manifesto e nas lojas Animal Records e Die Hard, na Galeria do Rock (SP), além do Conservatório Souza Lima (SP) e da loja CD Store do Shopping Abc (Santo André/SP). Preços: R$ 60 (pista) e R$ 100 (mezanino).
Sites relacionados:
Paul Gilbert - www.paulgilbert.com.
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
A banda mais intensa com a qual Eric Clapton trabalhou, e que muitos não conhecem
Como Jack Black convenceu o Led Zeppelin a ceder "Immigrant Song" para Escola de Rock
Jack White conta o que aconteceu na turnê que separou o White Stripes

O dia que George Harrison, dos Beatles, tirou Paul Gilbert de sua zona de conforto



