Within Temptation planeja tocar no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar Correções  

Em entrevista exclusiva para a Rock Brigade, Sharon den Adel, vocalista do WITHIN TEMPTATION, falou sobre o novo disco da banda, "The Heart Of Everything", e sobre a primeira tour americana da banda [batizada de "Hottest Chicks Of Metal Tour", que reuniu, além do Within Temptation, outras bandas com mulheres nos vocais, como Lacuna Coil, In This Moment e Stolen Babies], entre muitos outros assuntos. Seguem dois trechos:

RB: O Within Temptation praticamente criou um novo estilo de heavy metal, o "metal sinfônico holandês com vocais femininos". O que você pensa a respeito?

publicidade

SHARON: "É o que imagino que as pessoas possam pensar se virem apenas uma banda que tem uma vocalista agitando um cabelão escuro [risos]! Nós fazemos esse metal sinfônico, sim, mas também temos uma série de outras coisas no nosso show, como toda a dramaticidade que trazemos para o palco. Acho que alguém que não conheça nossa música direito até pode nos chamar assim, mas o que considero mais interessante nesse cenário todo é que cada banda soa diferente da outra. É o mesmo quando tentam nos incluir no rótulo 'gothic metal'. Porque, quando você compara as bandas, percebe que elas são totalmente diferentes. E isso deixa toda a cena mais interessante, mais variada. Acho que, no fim das contas, as únicas coisas que esses grupos têm em comum são os vocais femininos e as guitarras pesadas".

publicidade

RB: Vocês têm planos de tocar na América do Sul?

SHARON: "Sim, sem dúvida! Acredito que isso aconteça no início do ano que vem. Mas ainda estamos no começo das negociações, não há nada definido. Eu espero de coração que tudo dê certo! Nós já estivemos no México e tocamos para uma das melhores platéias do mundo! Os fãs ficaram completamente enlouquecidos, foi muito bom. Infelizmente, sempre estivemos muito ocupados na Europa e acabou não sendo possível ainda ir à América do Sul, mas espero que desembarquemos por lá em breve!"

publicidade

Confira a entrevista completa no site da Rock Brigade.


WhiFin WhiFin WhiFin