Almah agenda novos shows de turnê brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Após o estrondoso sucesso do inicio da turnê brasileira do ALMAH, com shows fantásticos na capital paulistana para mais de 5.000 espectadores e outro em Curitiba, o giro do grupo já tem novas datas anunciadas. Para o mês de setembro o ALMAH invadirá as cidades de Uberlândia/MG (07/09), Campinas/SP (16/09), Santo André/SP (21/09) e São Paulo/SP “Expo Music” (30/09). Já para o mês de outubro a maratona continua englobando as cidades nordestinas de Salvador/BA (05/10), Recife/PE (06/10), Fortaleza/CE (07/10) e a sulista Xaxim em Santa Catarina (20/10).

3511 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para shows@almah.com.br ou ligue para 011 9948-3066.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1079 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll846 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111595 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Yahoo!Yahoo!
As 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

LemmyLemmy
O verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano5000 acessosDave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4261 acessosKorn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online