Megadeth: Mustaine e Scabbia na Gigantour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma mensagem no fórum oficial, Dave Mustaine diz estar muito feliz em fazer a Gigantour 2007 na Austrália e como já era de se esperar, ele soltou alguma coisa sobre ele e a Cristina Scabbia fazerem um dueto durante os shows.

5 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

"Sempre existe a possibildade, quando se está em uma turnê que você gosta das pessoas, uma ou mais bandas se tornam seus amigos e acontece de tocar uma música junto. Claro que todos estão especulando se a Srta. Scabbia vai se juntar comigo para uma música, e eu estou muito aberto a essa idéia..."

Cristina Scabbia é vocalista da banda LACUNA COIL, que fará parte da Gigantour junto com o MEGADETH, STATIC X e DEVILDRIVER. No último álbum da banda, o "United Abominations", Scabbia fez uma participação especial na regravação da música "A Tout Le Monde", lançada originalmente no "Youthanasia" de 1994.

Os shows pela Gigantour na Austrália tem data de início marcada para 10 de novembro, extendendo-se até o dia 18. Mais informações sobre as datas podem ser vistas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

5 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3234 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

MegadethMegadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online