Metallica nega boatos sobre novos processos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Rollingstone.com, ao contrário de rumores que davam conta de que eles estavam voltando aos dias de processos judiciais, como o que levou ao fim do Napster, o METALLICA não está processando as empresas responsáveis pelos games "Guitar Hero 3" e "Rock Band", que trazem a música "One", do álbum "...And Justice For All".

Um representante da banda disse ao site que a banda licenciou a música para ambos os jogos e está ansiosa para ver os resultados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

575 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3233 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1362 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young4886 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer" somente no "gogó"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online