Banda Juggernaut invade a Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Jaime Amorim, Fonte: Juggernaut
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Juggernaut partiu nesta quinta feira dezesseis rumo a Buenos aires, na capital Argentina. A expectativa para os shows é muito grande e mesmo as vinte horas de viagem que serão enfrentadas não tiram o fôlego dos catarinenses, que na sexta-feira tocam como headliners em Pilar, na capital federal. No sábado tocam com a banda Serpentor em Talar de Pacheco e no domingo com a banda Metralla, dos ex-integrantes da banda Horcas, em Escobar, também na região metropolitana de Buenos Aires.

Todos os detalhes dos shows na Argentina podem ser conferidos no site oficial. A banda também anuncia a criação do seu fotolog oficial, atualizado pelos fãs, que pode ser acessado pelo endereço http://www.fotolog.com/juggernautmetal.

O grupo também se prepara para sete datas no chile, que serão anunciadas em breve!!

Saludos Sudamérica!!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Juggernaut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Juggernaut"


Regis TadeuRegis Tadeu
Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus3462 acessosBeatles: qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jaime Amorim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.