Symphony X: "grunge, rap, não entendo os EUA"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Maelstrom em 2007, o guitarrista Michael Romeo do SYMPHONY X falou da cena Heavy Metal nos Estados Unidos. Apesar de perceber certo desenvolvimento do estilo em sua terra natal, ele disse não compreender o que acontece em seu próprio país fazendo com que grandes músicos tenham que alcançar o sucesso na Europa, Japão, e América do Sul.

3295 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

“Ouvi dizer que Marty Friedman (ex-MEGADETH) é uma celebridade da TV no Japão ou algo assim (risos). Ele é foda, cara. Mas em um caso destes, você pensa no que está acontecendo nos Estados Unidos”, reflete Romeo. “Eu não sei o que acontece aqui. Houve o lance do grunge, e todo esse Rap rolando por aí. O Metal estava meio morto nos EUA. Para nós, ficávamos felizes ao ver o Metal ainda forte na Europa, Japão, América do Sul. Mas, por vivermos aqui, ficávamos meio chateados e frustrados”, lamentou o guitarrista. “Porém, nos últimos seis anos, temos visto muita coisa voltar. Tivemos a Gigantour, e pouco a pouco, estamos conquistando espaço. Estou observando uma mudança nessa situação com muitos jovens tocando guitarra, escutando Van Halen; e treinando de verdade”, finalizou ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

1086 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

Symphony XSymphony X
Michael Romeo escolhe suas músicas preferidas

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosCreed: a foto mais constrangedora da carreira5000 acessosSteel Panther: Axl Rose só precisava dormir, apenas isto4482 acessosScorpions: visão do mundo em "Wind of Change"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online