Van Halen pode anunciar turnê em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lauanda Dias, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo Ray Waddell do Billboard.com, fontes dizem que uma conferência de imprensa de Hollywood vai anunciar daqui a uma semana uma turnê americana de 50 datas do VAN HALEN, que começará no início de outubro, e ao que consta, estariam presentes David Lee Roth, Eddie Van Halen, Alex Van Halen e Wolfgang, filho de Eddie, no baixo.

1220 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

O VAN HALEN excurssionou pela última vez em 2004 com o vocalista Sammy Hagar, gerando lucro de aproximados $40 milhões, de acordo com a Billboard Boxscore.

Wolfgang Van Halen, o substituto para o baixista Michael Anthony, disse à revista People de abril de 2007 que não estava decepcionado por não haver uma turnê do VAN HALEN nesse verão, já que seu pai havia decidido se internar numa clínica de reabilitação. "Meu pai está cuidando de si mesmo", disse ele. "E acho também que ainda sou muito novo para essa experiência. Eu sei que têm muita coisa ruim lá fora".

De sua parte, Eddie Van Halen fez uma declaração direcionada aos fãs no início de março, anunciando que estava procurando tratamento porque "no momento não posso lhes dar o melhor de mim. É por isso que decidi ingressar numa reabilitação para me curar, para que no futuro possa entregar os 110% que eu sinto que devo e quero dar a vocês".

Em janeiro, Eddie Van Halen falou à revista Rolling Stones sobre Wolfgang: "Espere até ouvir o menino tocar. Eu o pego no colégio todo dia e fazemos uma jam. Nós agora temos um baixista estraçalhador que está dando a direção para Alex (Van Halen, baterista), então eu tenho que me desdobrar todo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1220 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Van HalenVan Halen
A história por trás da capa do álbum 5150

Sammy HagarSammy Hagar
Como Eddie Van Halen tentou derrubar um avião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3031 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Lauanda Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online