Devourment: alcoolismo matou ex-vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após a trágica morte de Wayne Knupp (RUTHLESS BEATINGS, ex-DEVOURMENT), sua namorada Jessica fez um tocante comunicado público sobre a situação:

"Aqui é Jessica - namorada de Wayne, e primeiro gostaria de agradecer a todos pelas gentis palavras de conforto. São muito bem-vindas e eu falava a Wayne sobre todos que lhe escreviam. Infelizmente, os boatos que vocês ouviram são verdade: nosso caro amigo Wayne Knupp faleceu hoje (15/9) às 14h15 por falência múltipla de órgãos, causada por anos de abuso alcoólico. Wayne passou duas semanas e meia no hospital, com muita gente lutando por ele. Sua família e amigos tiveram um grande papel o apoiando nesta hora difícil. Como todos sabem, Wayne foi um enorme apoiador e contribuidor da cena death metal por boa parte da sua vida. Ele permaneceu leal a seus fãs e foi brutal até o fim. Ontem mesmo ele fazia o sinal dos chifres com a mão! Nunca rejeitou ninguém, e daria suas próprias calças pra ajudar, se pudesse. Só para informar, ele partiu em muita paz, com sua família e amigos íntimos junto ao leito. Segurei sua mão enquanto ele respirava pela última vez, e a última coisa que ele ouviu foi que estávamos todos lá, ele não estava sozinho. Aos que não puderam aparecer nas últimas duas semanas: não sintam remorso algum, pois ele sabia que todos estavam pensando nele e isso o permitiu lutar até o fim. Qualquer um que deseje iniciar um fundo ou evento beneficente, por favor me contate com antecedência. É o desejo da família que nada aconteça sem seu consentimento. Vou lhes manter informados sobre o funeral de Wayne, que logo acontecerá em Chicago. Continuarei a administrar seu MySpace apenas para todos se informarem. Obrigada a todos pelo amor e apoio, são muito reconfortantes numa hora destas."


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Devourment"


Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Cli336x280