Seduced by Suicide com guitar do Burning In Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

O SEDUCED BY SUICIDE, banda de gothic rock formada pelo vocalista e multi-instrumentista Earth, conta agora com mais um integrante fixo. Trata-se de Geraldo Aita, que também é guitarrista da banda gaúcha de power metal BURNING IN HELL. Aita já fazia parte da formação que acompanha o Seduced by Suicide nas apresentações ao vivo, e devido ao seu talento e criatividade musical foi convidado por Earth para ser um membro fixo da banda.

Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro trabalho do SEDUCED BY SUICIDE lançado com a participação de Aita será o single "My Best Just For You", que deve ser lançado até o final do mês. Mais detalhes sobre a entrada de Aita e outras novidades do SEDUCED BY SUICIDE podem ser conferidas na entrevista concedida ao webzine brasileiro NovoMetal.

Enquanto o single não é lançado os fãs podem conferir a participação de Aita nas apresentações do SEDUCED BY SUICIDE através dos vídeos que foram disponibilizados no MySpace.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Dream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336