Heaven and Hell: DVD entre os mais vendidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Live at Radio City Music Hall”, DVD do HEAVEN AND HELL, lançado recentemente, está entre os mais vendidos em alguns países da Europa e Estados Unidos.

797 acessosSinal dos Chifres: Gene tenta patentear, mas Butler não concorda5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

O desempenho do DVD após uma semana do lançamento (a colocação dele de acordo com o ranking de vendagem):

- Suécia, 1º
- Finlândia, 1º
- Grécia, 1º
- Germany, 2º
- Reino Unido, 2º
- Noruega, 4º
- Estados Unidos, 2º

Alguns trechos do DVD também podem ser vistos neste link. Nele estão disponíveis os vídeos das músicas “Falling off the Edge Of the World", "Shadow of the Wind", "Die Young" e "Heaven and Hell".

O DVD ainda não lançado no Brasil custa, em média, $19,99 – algo em torno de R$ 38,50. O preço do CD também gira em torno disso. Além do show, o DVD traz ainda um documentário e outros bônus.

O CD “Live at Radio City Music Hall”, na íntegra, também pode ser ouvido no mp3.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sinal dos ChifresSinal dos Chifres
Gene Simmons tenta patentear, mas Geezer Butler não concorda

356 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio445 acessosTony Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosJethro Tull: solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online