Heaven and Hell: DVD entre os mais vendidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cleyton Lutz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Live at Radio City Music Hall”, DVD do HEAVEN AND HELL, lançado recentemente, está entre os mais vendidos em alguns países da Europa e Estados Unidos.

2321 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

O desempenho do DVD após uma semana do lançamento (a colocação dele de acordo com o ranking de vendagem):

- Suécia, 1º
- Finlândia, 1º
- Grécia, 1º
- Germany, 2º
- Reino Unido, 2º
- Noruega, 4º
- Estados Unidos, 2º

Alguns trechos do DVD também podem ser vistos neste link. Nele estão disponíveis os vídeos das músicas “Falling off the Edge Of the World", "Shadow of the Wind", "Die Young" e "Heaven and Hell".

O DVD ainda não lançado no Brasil custa, em média, $19,99 – algo em torno de R$ 38,50. O preço do CD também gira em torno disso. Além do show, o DVD traz ainda um documentário e outros bônus.

O CD “Live at Radio City Music Hall”, na íntegra, também pode ser ouvido no mp3.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1887 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground3009 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"4863 acessosMetal Descabaçation: Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online