Stay Heavy: 2ª parte da matéria WOA 2007
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 11 de setembro de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy exibe nesta terça-feira à meia noite a segunda parte da matéria da cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2007, pela TV Aberta (Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital).
Confira nesta edição entrevistas com as bandas RAGE, THE BLACK DAHLIA MURDER, TURISAS, os brasileiros do CLAUSTROFOBIA e TORTURE SQUAD, com um trecho do show que o consagrou vencedor do Metal Battle. Veja também cenas da área do festival, sua infra-estrutura com comidas, bedidas, merchadise, e divirta-se com os "malucos do Wacken", figuras que dificilmente seriam encontradas em outra parte do planeta.
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento das empresas: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Como assistir:
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
Amy Lee confirma novo álbum do Evanescence para 2026
Megadeth lança "Let There Be Shred", faixa de seu próximo - e último - disco
"Pelo menos não estamos tocando trap ou hip-hop!", diz baixista do Maneskin
O dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher
David Gilmour elege seus três solos favoritos, e um deles está em um instrumental

Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"
Bandas em família que terminaram mal
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain



