Stay Heavy: 2ª parte da matéria WOA 2007
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 11 de setembro de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy exibe nesta terça-feira à meia noite a segunda parte da matéria da cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2007, pela TV Aberta (Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital).
Confira nesta edição entrevistas com as bandas RAGE, THE BLACK DAHLIA MURDER, TURISAS, os brasileiros do CLAUSTROFOBIA e TORTURE SQUAD, com um trecho do show que o consagrou vencedor do Metal Battle. Veja também cenas da área do festival, sua infra-estrutura com comidas, bedidas, merchadise, e divirta-se com os "malucos do Wacken", figuras que dificilmente seriam encontradas em outra parte do planeta.
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento das empresas: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Como assistir:
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Os 10 melhores discos de heavy metal lançados em 2016, segundo a Louder
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Rush filmará shows em Toronto, Canadá, para futuro lançamento
Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
"Músicas incríveis que mudaram o rumo da música", diz Bruce Dickinson sobre álbum que ele adora
O álbum da Legião Urbana que Renato Russo fala sobre sua paternidade, doença e Collor
O guitarrista que para Herbert Vianna redesenhou a música, mas é desprezado por nossos leitores



Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



