Stay Heavy: 2ª parte da matéria WOA 2007
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 11 de setembro de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy exibe nesta terça-feira à meia noite a segunda parte da matéria da cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2007, pela TV Aberta (Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital).
Confira nesta edição entrevistas com as bandas RAGE, THE BLACK DAHLIA MURDER, TURISAS, os brasileiros do CLAUSTROFOBIA e TORTURE SQUAD, com um trecho do show que o consagrou vencedor do Metal Battle. Veja também cenas da área do festival, sua infra-estrutura com comidas, bedidas, merchadise, e divirta-se com os "malucos do Wacken", figuras que dificilmente seriam encontradas em outra parte do planeta.
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento das empresas: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Como assistir:
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
O único guitarrista fritador que Joe Bonamassa tem certeza que não é IA: "Faz de verdade"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
O clássico do Metallica que James Hetfield diz ser a "Paranoid" de sua banda
Professora aponta curiosos erros de português em hits de Raul Seixas, Cazuza, Titãs e outros
Heavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"
Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados



