Gamma Ray: tecladista para turnê com Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release

O GAMMA RAY anunciou Alessio Gori dos italianos do FLASHBACK OF ANGER como o seu tecladista nos shows ao lado do Helloween por Europa e Japão.

408 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Segundo músicos de ambas as bandas, a América do Sul está na rota desta turnê.

“Land Of The Free II”, novo álbum do GAMMA RAY, mixado por Tommy Newton (HELLOWEEN, UFO, KREATOR) e produzido pelo próprio grupo, segue a trilha deixada pelo clássico gravado pelos alemães em 1995, e traz o seguinte track list:

01. Into The Storm (3:47)
02. From The Ashes (5:26)
03. Rising Again (0:27)
04. To Mother Earth (5:11)
05. Rain (5:16)
06. Leaving Hell (4:20)
07. Empress (6:22)
08. When The World (5:44)
09. Opportunity (7:14)
10. Real World (5:42)
11. Hear Me Calling (4:14)
12. Insurrection (11:33)

Instrumentais e letras por Kai Hansen (vocais, guitarras), exceto “Rain”, escrita por Henjo Richter (guitarras, teclado), “Empress” por Daniel Zimmermann (bateria), e “Opportunity” por Dirk Schlächter (baixo).

“Land Of The Free II” será lançado no Brasil na segunda quinzena de novembro pela Hellion Records.

Site Oficial: www.gamma-ray.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


408 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1176 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Para entenderPara entender
O que é power metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20154670 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online