Gamma Ray: tecladista para turnê com Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release

O GAMMA RAY anunciou Alessio Gori dos italianos do FLASHBACK OF ANGER como o seu tecladista nos shows ao lado do Helloween por Europa e Japão.

213 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Segundo músicos de ambas as bandas, a América do Sul está na rota desta turnê.

“Land Of The Free II”, novo álbum do GAMMA RAY, mixado por Tommy Newton (HELLOWEEN, UFO, KREATOR) e produzido pelo próprio grupo, segue a trilha deixada pelo clássico gravado pelos alemães em 1995, e traz o seguinte track list:

01. Into The Storm (3:47)
02. From The Ashes (5:26)
03. Rising Again (0:27)
04. To Mother Earth (5:11)
05. Rain (5:16)
06. Leaving Hell (4:20)
07. Empress (6:22)
08. When The World (5:44)
09. Opportunity (7:14)
10. Real World (5:42)
11. Hear Me Calling (4:14)
12. Insurrection (11:33)

Instrumentais e letras por Kai Hansen (vocais, guitarras), exceto “Rain”, escrita por Henjo Richter (guitarras, teclado), “Empress” por Daniel Zimmermann (bateria), e “Opportunity” por Dirk Schlächter (baixo).

“Land Of The Free II” será lançado no Brasil na segunda quinzena de novembro pela Hellion Records.

Site Oficial: www.gamma-ray.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

213 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio4275 acessosWall Of Death: uma trollada histórica no meio de show dos EUA5000 acessosJames Hetfield: Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 20155000 acessosIron Maiden: modelo de modernização para o Oriente Médio?

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online