Stay Heavy agora também na TV em Manaus!
Fonte: Stay Heavy
Postado em 23 de outubro de 2007
(Press-release)
O programa de televisão dedicado ao Rock/Heavy Metal - Stay Heavy - fechou mais um acordo de transmissão: agora é a vez da capital do Amazonas, Manaus, receber o programa.
O Stay Heavy está sendo exibido pela emissora TVC Manaus aos sábados às 21h com reprises nas segundas e quartas-feiras às 23h, na TV Cidade - VIVAX (Canal 6 Analógico e Canal 26 Digital).
O diretor e apresentador do programa, Vinicius Neves, mostrou-se muito feliz com este novo acordo: "Estamos levando o Heavy Metal para mais uma capital de nosso país e fico muito feliz com isso!", e complementa, "tenho certeza de que Manaus vai virar uma grande rota de shows de Metal e espero que o Stay Heavy possa contribuir para que isso aconteça". Vale a pena lembrar que este ano a banda alemã SCORPIONS passou pela capital amazonense em sua turnê brasileira.
Já a apresentadora do programa, Cintia Diniz, lembra: "Este novo acordo é um presente para o Stay Heavy, pois neste mês de outubro o programa está completando 4 anos de existência", e afirma: "o Stay Heavy não vai parar por aí, muito em breve teremos mais novidades com relação à nossa transmissão, pois mais acordos estão sendo fechados ainda para este ano!"
Com mais esta parceria, o programa Stay Heavy chegou ao total de 45 emissoras espalhadas por todo Brasil que transmitem o programa atualmente. Para saber em qual canal e horário o Stay Heavy passa em sua cidade, basta acessar www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Se você tiver uma emissora local da sua região onde gostaria de assistir ao Stay Heavy, envie uma mensagem para [email protected] com a indicação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
O dia que Digão assistiu ensaio da Legião Urbana sem saber que era a banda


Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso



