Glenn Hughes: "encontrei em mim uma nova fé"
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2007
O legendário vocalista / baixista Glen Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), postou em seu site a seguinte mensagem:
"Eu só quero dar a todos algumas informações sobre o novo álbum, que ainda não está gravado. Minhas músicas e letras se tornaram mais importante para mim nestes últimos anos, e vendo isto percebo que preciso fazer músicas que sejam completamente satisfatórias para mim como artista..."
"Quando fiquei limpo e sóbrio em 1991, fazia alguns anos que não compunha nada, então me vi livre da escravidão, as comportas da represa se abriram".
"Por toda a década de noventa fui abençoado com uma serenidade para seguir em frente, e crescer como ser humano e viver e respirar na graça de Deus... Desde ‘Soulmover" e ‘Music For the Divine" eu encontrei uma nova fé em mim mesmo, não só como artista, mas também como um homem, que está agora de volta ao seu lar..."
"Perguntei a mim mesmo recentemente: ‘Qual o caminho musical certo e apropriado para mim?’ A resposta é muito simples, eu tenho de fazer músicas que sejam puras e naturais... Sinto como se estivesse vendo a mim pela primeira vez, e não tenho mais medo de nada com o qual possa me deparar".
"Eu tinha esse sentimento no começo de minha carreira com 'You Are The Music, We're Just The Band'. Eu tinha somente 20 anos quando aquele álbum foi gravado, mas eu tinha uma forte visão, e arrisquei a levar as músicas para um outro nível. Um jovem daquela idade mexer com sax alto, vibes e pedal steel era arriscado, mas funcionou muito bem. E como meu novo disco eu sinto que é hora de me entregar e ser corajoso".
"Existirão mais músicas originais de Glenn como nunca. Fico no meu estúdio dia e noite, quando estou em casa em Los Angeles. E este será o álbum mais suingado que já fiz até hoje. Sim, estou preparando alguma coisa. Eis uns títulos de músicas: 'We Go To War' e 'Imperfection'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
Os 5 melhores discos do Slayer, segundo o Classic Rock History
Como seria o Pink Floyd se Syd Barrett tivesse permanecido na banda?
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Teria o movimento punk zoado o Black Sabbath por pertencer a um "mundo antigo"?
O real significado de "One", do Metallica, segundo James Hetfield
David Coverdale lista seus 20 álbuns preferidos do rock britânico
O hábito irritante de Humberto Gessinger que fez ele levar um "mata-leão" do colega de banda



O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco



