Glenn Hughes: "encontrei em mim uma nova fé"
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2007
O legendário vocalista / baixista Glen Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), postou em seu site a seguinte mensagem:
"Eu só quero dar a todos algumas informações sobre o novo álbum, que ainda não está gravado. Minhas músicas e letras se tornaram mais importante para mim nestes últimos anos, e vendo isto percebo que preciso fazer músicas que sejam completamente satisfatórias para mim como artista..."
"Quando fiquei limpo e sóbrio em 1991, fazia alguns anos que não compunha nada, então me vi livre da escravidão, as comportas da represa se abriram".
"Por toda a década de noventa fui abençoado com uma serenidade para seguir em frente, e crescer como ser humano e viver e respirar na graça de Deus... Desde ‘Soulmover" e ‘Music For the Divine" eu encontrei uma nova fé em mim mesmo, não só como artista, mas também como um homem, que está agora de volta ao seu lar..."
"Perguntei a mim mesmo recentemente: ‘Qual o caminho musical certo e apropriado para mim?’ A resposta é muito simples, eu tenho de fazer músicas que sejam puras e naturais... Sinto como se estivesse vendo a mim pela primeira vez, e não tenho mais medo de nada com o qual possa me deparar".
"Eu tinha esse sentimento no começo de minha carreira com 'You Are The Music, We're Just The Band'. Eu tinha somente 20 anos quando aquele álbum foi gravado, mas eu tinha uma forte visão, e arrisquei a levar as músicas para um outro nível. Um jovem daquela idade mexer com sax alto, vibes e pedal steel era arriscado, mas funcionou muito bem. E como meu novo disco eu sinto que é hora de me entregar e ser corajoso".
"Existirão mais músicas originais de Glenn como nunca. Fico no meu estúdio dia e noite, quando estou em casa em Los Angeles. E este será o álbum mais suingado que já fiz até hoje. Sim, estou preparando alguma coisa. Eis uns títulos de músicas: 'We Go To War' e 'Imperfection'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Arnaldo explica por que saía do palco quando Titãs tocava hit de "Cabeça Dinossauro"
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros


Glenn Hughes revela ter sido convidado para a reunião do Rainbow, em 2015
Glenn Hughes retorna ao Brasil para 5 shows em novembro
Glenn Hughes não acredita que David Coverdale voltará aos palcos
O apavoro de um motorista de ambulância que fez Glenn Hughes acordar para a vida
O cantor que é tão bom que Tobias Sammet prefere evitar fazer show depois



