Fabricio Ravelli explica turnês com Hirax
Por Fabricio Ravelli
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de outubro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli soltou um comunicado explicando sua situação com sua ex banda, HIRAX:
"Venho recebendo vários e-mail atraves do meu website de pessoas me perguntando se estou de volta na banda ou não. Não gostaria de lançar nada oficial, apenas não me considero um membro oficial na banda por agora, mas, sim, estarei fazendo os próximos shows com a banda e já estamos compondo material para o próximo álbum, mas todos sabem que minha prioridade no momento é realmente o Imbyra, uma vez que já compus todas as músicas para nosso primeiro álbum e eu e nosso produtor Mauro Juliany já estamos finalizando a pré produção das músicas".

"Ontem fomos chamados (Hirax) para participar do festival alemão 'Keep It True' e será muito legal rever nosso amigos europeus uma vez que acabamos de voltar de uma turnê muito legal na Europa e tenho que dizer que depois de um bom período de tempo que toquei na banda e depois de todos os acontecidos, essa última turnê na Europa foi a melhor que fizemos, tivemos ótimos momentos dentro e fora dos palcos. Então, tocaremos na Alemanha em algumas semanas, voltamos, e eu começo a gravar a bateria para o álbum do Blood Alliance (com membros do Dark Angel, Agent Steel e Hirax) e logo após vou com o Hirax para alguns shows na América Central e a banda volta para os E.U.A e eu vou para o Brasil para finalizar o álbum do Imbyra, uma vez que grande parte dele ja esta sendo gravado aqui em Los Angeles e nao posso esperar para todos ouvirem as músicas, não consigo parar de ouvi-las".

"E, logo após o término das gravações, vou de volta para os Estados Unidos para começar as gravações do novo álbum do Hirax, que já está soando matador. Então, vamos deixar a música falar mais alto do que qualquer outra coisa".
Realmente valeu, galera!"
F.R.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
O nome do blues que continua atravessando gerações e influenciando o rock
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
A atitude que Renato Russo tomou (e se arrependeu) por sentir inveja do Nenhum de Nós
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
Hirax anuncia turnê brasileira com 10 datas em julho de 2026


