Fabricio Ravelli explica turnês com Hirax
Por Fabricio Ravelli
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de outubro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli soltou um comunicado explicando sua situação com sua ex banda, HIRAX:
"Venho recebendo vários e-mail atraves do meu website de pessoas me perguntando se estou de volta na banda ou não. Não gostaria de lançar nada oficial, apenas não me considero um membro oficial na banda por agora, mas, sim, estarei fazendo os próximos shows com a banda e já estamos compondo material para o próximo álbum, mas todos sabem que minha prioridade no momento é realmente o Imbyra, uma vez que já compus todas as músicas para nosso primeiro álbum e eu e nosso produtor Mauro Juliany já estamos finalizando a pré produção das músicas".

"Ontem fomos chamados (Hirax) para participar do festival alemão 'Keep It True' e será muito legal rever nosso amigos europeus uma vez que acabamos de voltar de uma turnê muito legal na Europa e tenho que dizer que depois de um bom período de tempo que toquei na banda e depois de todos os acontecidos, essa última turnê na Europa foi a melhor que fizemos, tivemos ótimos momentos dentro e fora dos palcos. Então, tocaremos na Alemanha em algumas semanas, voltamos, e eu começo a gravar a bateria para o álbum do Blood Alliance (com membros do Dark Angel, Agent Steel e Hirax) e logo após vou com o Hirax para alguns shows na América Central e a banda volta para os E.U.A e eu vou para o Brasil para finalizar o álbum do Imbyra, uma vez que grande parte dele ja esta sendo gravado aqui em Los Angeles e nao posso esperar para todos ouvirem as músicas, não consigo parar de ouvi-las".

"E, logo após o término das gravações, vou de volta para os Estados Unidos para começar as gravações do novo álbum do Hirax, que já está soando matador. Então, vamos deixar a música falar mais alto do que qualquer outra coisa".
Realmente valeu, galera!"
F.R.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Dave Mustaine desmente boato sobre Pepeu Gomes no Megadeth; "É uma mentira"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Dave Mustaine afirma que o Megadeth retornará ao Brasil
"Não consigo te acompanhar": Geddy Lee exalta Anika Nilles em ensaio do Rush
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
Lynyrd Skynyrd - noite histórica para um público emocionado em Porto Alegre
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
Rolling Stones parece ter divulgado capa e título do novo álbum
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
Como o Guns N' Roses torrou 50 milhões de reais gravando o clipe mais caro da história
Nando Reis ia com frequência até a casa de Cássia Eller, mas não sabia o endereço dela
Quanto é a fortuna dos três integrantes vivos do Pink Floyd, segundo jornal
Hirax anuncia turnê brasileira com 10 datas em julho de 2026


