Fabricio Ravelli explica turnês com Hirax
Por Fabricio Ravelli
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de outubro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli soltou um comunicado explicando sua situação com sua ex banda, HIRAX:
"Venho recebendo vários e-mail atraves do meu website de pessoas me perguntando se estou de volta na banda ou não. Não gostaria de lançar nada oficial, apenas não me considero um membro oficial na banda por agora, mas, sim, estarei fazendo os próximos shows com a banda e já estamos compondo material para o próximo álbum, mas todos sabem que minha prioridade no momento é realmente o Imbyra, uma vez que já compus todas as músicas para nosso primeiro álbum e eu e nosso produtor Mauro Juliany já estamos finalizando a pré produção das músicas".
"Ontem fomos chamados (Hirax) para participar do festival alemão 'Keep It True' e será muito legal rever nosso amigos europeus uma vez que acabamos de voltar de uma turnê muito legal na Europa e tenho que dizer que depois de um bom período de tempo que toquei na banda e depois de todos os acontecidos, essa última turnê na Europa foi a melhor que fizemos, tivemos ótimos momentos dentro e fora dos palcos. Então, tocaremos na Alemanha em algumas semanas, voltamos, e eu começo a gravar a bateria para o álbum do Blood Alliance (com membros do Dark Angel, Agent Steel e Hirax) e logo após vou com o Hirax para alguns shows na América Central e a banda volta para os E.U.A e eu vou para o Brasil para finalizar o álbum do Imbyra, uma vez que grande parte dele ja esta sendo gravado aqui em Los Angeles e nao posso esperar para todos ouvirem as músicas, não consigo parar de ouvi-las".
"E, logo após o término das gravações, vou de volta para os Estados Unidos para começar as gravações do novo álbum do Hirax, que já está soando matador. Então, vamos deixar a música falar mais alto do que qualquer outra coisa".
Realmente valeu, galera!"
F.R.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
Seether é mais uma banda que abandonará o formato de álbuns
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
Nuno Bettencourt (Extreme) exalta importância de Yngwie Malmsteen em sua carreira
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
A música "estranha" do Megadeth que atingiu o topo das paradas de rádio nos EUA
Led Zeppelin e Dire Straits poderiam ter tocado no Rock in Rio 85?
O álbum dos Beatles cujo título zoa com os Rolling Stones







