Fabricio Ravelli explica turnês com Hirax
Por Fabricio Ravelli
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de outubro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli soltou um comunicado explicando sua situação com sua ex banda, HIRAX:
"Venho recebendo vários e-mail atraves do meu website de pessoas me perguntando se estou de volta na banda ou não. Não gostaria de lançar nada oficial, apenas não me considero um membro oficial na banda por agora, mas, sim, estarei fazendo os próximos shows com a banda e já estamos compondo material para o próximo álbum, mas todos sabem que minha prioridade no momento é realmente o Imbyra, uma vez que já compus todas as músicas para nosso primeiro álbum e eu e nosso produtor Mauro Juliany já estamos finalizando a pré produção das músicas".
"Ontem fomos chamados (Hirax) para participar do festival alemão 'Keep It True' e será muito legal rever nosso amigos europeus uma vez que acabamos de voltar de uma turnê muito legal na Europa e tenho que dizer que depois de um bom período de tempo que toquei na banda e depois de todos os acontecidos, essa última turnê na Europa foi a melhor que fizemos, tivemos ótimos momentos dentro e fora dos palcos. Então, tocaremos na Alemanha em algumas semanas, voltamos, e eu começo a gravar a bateria para o álbum do Blood Alliance (com membros do Dark Angel, Agent Steel e Hirax) e logo após vou com o Hirax para alguns shows na América Central e a banda volta para os E.U.A e eu vou para o Brasil para finalizar o álbum do Imbyra, uma vez que grande parte dele ja esta sendo gravado aqui em Los Angeles e nao posso esperar para todos ouvirem as músicas, não consigo parar de ouvi-las".
"E, logo após o término das gravações, vou de volta para os Estados Unidos para começar as gravações do novo álbum do Hirax, que já está soando matador. Então, vamos deixar a música falar mais alto do que qualquer outra coisa".
Realmente valeu, galera!"
F.R.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
A faixa que Neil Peart dizia ser sua favorita na bateria: "inacreditável"
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
A banda nacional que não vendia bem mesmo com vários hits na rádio ao mesmo tempo
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS






