Fabricio Ravelli explica turnês com Hirax
Por Fabricio Ravelli
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de outubro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli soltou um comunicado explicando sua situação com sua ex banda, HIRAX:
"Venho recebendo vários e-mail atraves do meu website de pessoas me perguntando se estou de volta na banda ou não. Não gostaria de lançar nada oficial, apenas não me considero um membro oficial na banda por agora, mas, sim, estarei fazendo os próximos shows com a banda e já estamos compondo material para o próximo álbum, mas todos sabem que minha prioridade no momento é realmente o Imbyra, uma vez que já compus todas as músicas para nosso primeiro álbum e eu e nosso produtor Mauro Juliany já estamos finalizando a pré produção das músicas".

"Ontem fomos chamados (Hirax) para participar do festival alemão 'Keep It True' e será muito legal rever nosso amigos europeus uma vez que acabamos de voltar de uma turnê muito legal na Europa e tenho que dizer que depois de um bom período de tempo que toquei na banda e depois de todos os acontecidos, essa última turnê na Europa foi a melhor que fizemos, tivemos ótimos momentos dentro e fora dos palcos. Então, tocaremos na Alemanha em algumas semanas, voltamos, e eu começo a gravar a bateria para o álbum do Blood Alliance (com membros do Dark Angel, Agent Steel e Hirax) e logo após vou com o Hirax para alguns shows na América Central e a banda volta para os E.U.A e eu vou para o Brasil para finalizar o álbum do Imbyra, uma vez que grande parte dele ja esta sendo gravado aqui em Los Angeles e nao posso esperar para todos ouvirem as músicas, não consigo parar de ouvi-las".

"E, logo após o término das gravações, vou de volta para os Estados Unidos para começar as gravações do novo álbum do Hirax, que já está soando matador. Então, vamos deixar a música falar mais alto do que qualquer outra coisa".
Realmente valeu, galera!"
F.R.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O elogio inesperado que Jimmy Page fez a Ritchie Blackmore num encontro em Hollywood
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Site americano lembra quando Sepultura foi demonizado após crime no Reino Unido
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
O ícone do Rock Progressivo que Steve Harris considera um gênio
A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses

Hirax anuncia turnê brasileira com 10 datas em julho de 2026


