Sebastian Bach: "Axl Rose é um puta gênio!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Cordeiro, Fonte: TimesUnion.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Haymes, do site TimesUnion.com, recentemente entrevistou SEBASTIAN BACH (ex-SKID ROW); seguem duas partes extraídas da longa conversa:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Sobre o seu álbum solo que está por vir, "Angel Down":

"O álbum está completo, e ótimo, se posso dizer. Simplesmente incrível. As músicas estão f**a, mal posso esperar que vocês o ouçam."

"Eu não consigo acreditar. Eu simplesmente não creio que, p***a, Axl Rose [do Guns N' Roses] está cantando nas minhas gravações. Ele canta em três músicas, cara. Ele é o melhor. Simplesmente o melhor."

"O incrível no Axl é que ele é um p**a gênio. Eu ouvi 'Chinese Democracy' e é f**a, cara. Na verdade, eu canto em uma das músicas, 'Sorry'. Ele é tão f**a, cara, que gravou material suficiente para no mínimo três álbuns, e é tudo incrível. Tem a crueza e o poder de 'Appetite for Destruction', mas também tem a grandiosidade de 'November Rain'. É tudo simplesmente f**a.

Sobre ser um concorrente no novo Reality Show da MTV, "Celebrity Rap Superstar":

"Você viu o show? Eu não acredito que a MTV realmente me dá um microfone toda semana e nós fazemos o show ao vivo, entende o que eu digo? É incrível. Na primeira semana eu cantei 'Mama Said Knock You Out' do LL COOL J, e na outra semana foi 'California Love' do Tupac. No último, cada um de nós teve que fazer seu próprio Rap, então fiz algo que chamei de '1 4 Tha Money', que é como eu vejo o show, cara".

A matéria completa (em inglês) pode ser vista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1702 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança1080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Luiz Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online