Beatles: McCartney grava novo álbum com seu filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado, Fonte: Ansa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está trabalhando em um novo disco em parceria com seu filho James. Segundo o cantor, o disco é sensacional. Os dois já haviam trabalhado juntos no passado, em dois álbuns da carreira solo de McCartney.

12 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

No entanto, James McCartney, de 30 anos, quer agora seguir os passos de outros filhos dos ex-BEATLES como Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey, e conseguir uma carreira na música Pop.

"Estou fazendo algumas gravações com meu filho. Estamos pensando na idéia de ele gravar um disco. Ele está fazendo tudo. Escreve todas as canções, produz. É sensacional. Mas ainda não tem nada solidificado, e tampouco sabemos se funcionará", afirmou Paul McCartney, de 65 anos. "O plano é gravar juntos, é muito divertido". Estou adorando", acrescentou o ex-Beatle.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

12 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada727 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha147 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos396 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online