Beatles: McCartney grava novo álbum com seu filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tadeu Salgado, Fonte: Ansa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está trabalhando em um novo disco em parceria com seu filho James. Segundo o cantor, o disco é sensacional. Os dois já haviam trabalhado juntos no passado, em dois álbuns da carreira solo de McCartney.

236 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

No entanto, James McCartney, de 30 anos, quer agora seguir os passos de outros filhos dos ex-BEATLES como Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey, e conseguir uma carreira na música Pop.

"Estou fazendo algumas gravações com meu filho. Estamos pensando na idéia de ele gravar um disco. Ele está fazendo tudo. Escreve todas as canções, produz. É sensacional. Mas ainda não tem nada solidificado, e tampouco sabemos se funcionará", afirmou Paul McCartney, de 65 anos. "O plano é gravar juntos, é muito divertido". Estou adorando", acrescentou o ex-Beatle.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

236 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1874 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."656 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2148 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3700 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMegadeth: veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online