Heaven and Hell deve continuar suas atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Marion, Fonte: Tony Iommi - site official, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site de Tony Iommi, o HEAVEN AND HELL realmente deve seguir com suas atividades após o sucesso da turnê realizada em 2007.

751 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

A notícia postada foi a seguinte: "Ontem à noite (19 de novembro) o Heaven and Hell completou o 98º show da turnê de 2007! A banda gostaria de agradecer a todos vocês, onde quer que estejam ao redor do mundo pelo seu contínuo apoio! O Heaven and Hell os verá novamente em breve, continue checando este site!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4244 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tiago Marion

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Marion no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online