Seduced by Suicide: 100.000 audições no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

O "ultra-romantic rock" do SEDUCED BY SUICIDE atingiu recentemente a expressiva marca de 100.000 audições no MySpace, a maior comunidade virtual do mundo. Somente o novo single, "My Best Just For You", ultrapassou a marca de 4.000 audições em poucas semanas, que juntamente com músicas do CD Gothic Dream, possibilitaram a banda ultrapassar esta marca.

Atualmente o SEDUCED BY SUICIDE, que musicalmente é associado ao "Glam Gothic Rock", encontra-se em primeiro lugar nas categorias "Gothic" e "Glam" entre as bandas brasileiras do MySpace, posição que ocupa há diversos meses, além de figurar no top10 na categoria "Rock" ao lado de nomes populares como Pitty, Charlie Brown Jr., CSS e outros.

Para visitar o MySpace do SEDUCED BY SUICIDE e conferir o novo single, amostras do CD "Gothic Dream" além de vídeos ao vivo e diversas informações, acesse www.myspace.com/seducedbysuicide.

No dia 17 de novembro o SEDUCED BY SUICIDE se apresentará no "III Necessary Evil" em Caxias do Sul, festival que contará também com as bandas LADY, NEVERLATE e SOULSCORGE. Mais informações do evento estão disponíveis em www.nitross.com/necessaryevil.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 2009


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336