Megadeth deve vir ao Brasil em meados de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O chat com Dave Mustaine iniciou-se pontualmente as 00:00 horas desta quinta-feira (15/11), com exatos 60 minutos de duração, mas a participação dos fãs deixou a desejar considerando que estamos falando de proporções mundiais, já que não mais de 30 pessoas estiveram lá para questionar Mustaine. A funcionalidade do chat era fraca pois não havia como direcionar uma resposta a determinada pessoa e as vezes não se sabia para quem Mustaine estava respondendo.

3338 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Pouca coisa se aproveitou da uma hora de conversa com o líder do MEGADETH, na sala ocorreram muitas perguntas sem propósito e a maioria das perguntas controversas e polêmicas Mustaine simplesmente não respondia. Foi bem um bate-papo mesmo. Com respostas curtas e rápidas Mustaine seguia conversando com seus fãs.

Questionado pelo site megadethworld.com, Mustaine respondeu que estão planejando vir ao Brasil no próximo verão, e considerando que o verão americano é no meio do ano, deveremos ter novidades entre maio e junho de 2008. Dave também revelou estar estudando introduzir a música "Play For Blood" (do novo álbum "United Abominations") nos próximos set lists dos shows.

Inúmeras outras perguntas muito interessantes foram dirigidas ao frontman do MEGADETH, mas ele parecia preferir um bom papo sobre coisas meio fúteis. Esse é Dave Mustaine.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4749 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online