Megadeth deve vir ao Brasil em meados de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O chat com Dave Mustaine iniciou-se pontualmente as 00:00 horas desta quinta-feira (15/11), com exatos 60 minutos de duração, mas a participação dos fãs deixou a desejar considerando que estamos falando de proporções mundiais, já que não mais de 30 pessoas estiveram lá para questionar Mustaine. A funcionalidade do chat era fraca pois não havia como direcionar uma resposta a determinada pessoa e as vezes não se sabia para quem Mustaine estava respondendo.

5000 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Pouca coisa se aproveitou da uma hora de conversa com o líder do MEGADETH, na sala ocorreram muitas perguntas sem propósito e a maioria das perguntas controversas e polêmicas Mustaine simplesmente não respondia. Foi bem um bate-papo mesmo. Com respostas curtas e rápidas Mustaine seguia conversando com seus fãs.

Questionado pelo site megadethworld.com, Mustaine respondeu que estão planejando vir ao Brasil no próximo verão, e considerando que o verão americano é no meio do ano, deveremos ter novidades entre maio e junho de 2008. Dave também revelou estar estudando introduzir a música "Play For Blood" (do novo álbum "United Abominations") nos próximos set lists dos shows.

Inúmeras outras perguntas muito interessantes foram dirigidas ao frontman do MEGADETH, mas ele parecia preferir um bom papo sobre coisas meio fúteis. Esse é Dave Mustaine.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

927 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos842 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMetallica: 10 canções que revolucionaram o heavy metal5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosGrammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.