Hargonath inaugura página no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A horda Extreme Fast Black Metal HARGONATH conta agora com o MySpace. Black Metal extremamente infernal, não destinado a pessoas fracas e seguidoras do Judaico Cristianismo.

www.myspace.com/hargonathhargonath

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hargonath"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young4890 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer" somente no "gogó"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online