Espíritos Santos lança CD quarta no Blackmore
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 05 de novembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A cantora ESPÍRITO SANTOS fará a festa de lançamento do álbum "Our Father" nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, das 20 às 24h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo/SP. No evento, que tem entrada de graça, haverá um pocket show com a participação de integrantes da Orquestra Sinfônica de São Paulo.
ESPÍRITO SANTOS nasceu no Brasil, filha de uma cantora/pianista de música gospel, e logo aos sete anos de idade se apaixonou por uma peça de Beethoven e percebeu que música regeria seu futuro. Ainda na infância, ela começou a participar de corais de igreja. Aos 13 anos de idade, sua família se mudou para a Inglaterra, país em que a garota cresceu e mergulhou de vez no mundo da música. Aos 20 anos, Santos viveu de perto a efervescência musical da cena pop rock de Manchester e começou a se apresentar em pubs locais juntamente com o então iniciante grupo INSPIRAL CARPET. Porém, seu background musical se fortaleceu mesmo no circuito de pubs e de teatros do West End de Londres, onde começou a se apresentar no começo dos anos 80.
Nas décadas de 80 e 90, Santos gravou três álbuns que circularam no underground britânico, "Thanksgiving", "Girl Of Ipanema" e "Once Again". Nos anos 90, a cantora deixou de lado sua própria carreira para correr pelo mundo em busca de sua própria espiritualidade. Morou quatro anos na África, onde ajudou pessoas carentes e se apresentou com grupos locais de world music. Ela também viajou para a Ásia e passou algum tempo com índios americanos em uma reserva com forte carga espiritual. Com seus diversos projetos pessoais, chegou a se apresentar na Alemanha, Irlanda, Togo, Estados Unidos e República do Benin. Santos chegou até a ser tema de uma história em quadrinhos na Grã-Bretanha.
Em 2005, Santos deixa sua família na Inglaterra e vem resgatar suas raízes no Brasil. Em São Paulo, firmou residência para lançar o álbum "Forget And Forgiven", gravado parte em Londres e parte em Recife e São Paulo, lançado de forma independente em meados de 2005. No ano seguinte, a cantora lançou "Atitude". Trata-se, na verdade, de "Forget And Forgiven" totalmente remasterizado, trazendo como bônus gravações inéditas de Santos cantando clássicos da música brasileira em versão rock’n’roll, como "Asa Branca" e "Velhas Roupas Coloridas".
Em 2007, Santos gravou alguns vídeos em castelos da Escócia e do País de Gales. De quebra, soltou o EP "Our Father", que apresenta uma regravação da faixa-título e versões para músicas de seus dois últimos CDs. Todos os vídeos já lançados e algumas faixas em MP3 encontram-se disponíveis no site oficial.
Serviço:
Espíritos Santos
Data: 7 de novembro (quarta-feira)
Horário: das 20 às 24h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: FREE
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta
Sites relacionados:
www.espiritosantos.net
Blackmore - www.blackmore.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A maior conquista do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King
Baterista lembra constrangimento de indução ao Rock and Roll Hall of Fame com o Yes

Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha



