Led Zeppelin: produtor se confessa desiludido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O engenheiro de som e produtor Kevin Shirley (IRON MAIDEN, AEROSMITH) publicou a seguinte nota:

"Recebi um monte de e-mails sobre o LED ZEPPELIN, a maioria elogiando muito, mas houve um ofensivo e vitriólico, dizendo que meu ego inflado é fora de controle, e me ameaçando por causa de alguns trabalhos de edição. Claro que alguém sempre tem reações positivas ou negativas com e-mails. Eu fiquei um pouco desiludido depois de comprar minhas cópias e ver que meus créditos foram omitidos da capa tanto no DVD "The Song Remains the Same" e o DVD "Mothership", mas é assim que as coisas funcionam às vezes. Parece que ficar meses juntando a música, lidando com gravadoras, estudios, artistas e então moldar a música pode merecer um crédito, tanto quanto, digamos, um pesquisador ou masterizador que passa só um dia no projeto. Robert (Plant) teve a classe de me escrever e se desculpar, dizendo que estava mortificado, mas parece que alguns estão com raiva de mim só porque eu disse essas coisas. Tanto faz! Eu continuo incrivelmente orgulhoso do meu trabalho - só sou um cara normal e é para isso que fazemos esse trabalho. Mas, estou decepcionado e não consigo ter mais vontade de ir ao show de Londres em dezembro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

3073 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1467 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Segundo Jason Bonham a reunião esteve muito próxima

Robert PlantRobert Plant
Cantor oferece cigarro de maconha a apresentador?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião2989 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor2549 acessosJared Dines: os tipos de bateria (para iniciantes)5000 acessosAerosmith: as músicas "ressuscitadas" da banda

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online