Led Zeppelin: produtor se confessa desiludido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O engenheiro de som e produtor Kevin Shirley (IRON MAIDEN, AEROSMITH) publicou a seguinte nota:

"Recebi um monte de e-mails sobre o LED ZEPPELIN, a maioria elogiando muito, mas houve um ofensivo e vitriólico, dizendo que meu ego inflado é fora de controle, e me ameaçando por causa de alguns trabalhos de edição. Claro que alguém sempre tem reações positivas ou negativas com e-mails. Eu fiquei um pouco desiludido depois de comprar minhas cópias e ver que meus créditos foram omitidos da capa tanto no DVD "The Song Remains the Same" e o DVD "Mothership", mas é assim que as coisas funcionam às vezes. Parece que ficar meses juntando a música, lidando com gravadoras, estudios, artistas e então moldar a música pode merecer um crédito, tanto quanto, digamos, um pesquisador ou masterizador que passa só um dia no projeto. Robert (Plant) teve a classe de me escrever e se desculpar, dizendo que estava mortificado, mas parece que alguns estão com raiva de mim só porque eu disse essas coisas. Tanto faz! Eu continuo incrivelmente orgulhoso do meu trabalho - só sou um cara normal e é para isso que fazemos esse trabalho. Mas, estou decepcionado e não consigo ter mais vontade de ir ao show de Londres em dezembro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosDave Mustaine: Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas832 acessosMotorhead: fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online