Astarte libera streaming de cover clássico do Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota publicada originalmente na Rock Brigade)

5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

A banda grega feminina de Black Metal ASTARTE disponibilizou no MySpace da líder Tristessa uma versão para a clássica "Princess Of The Dawn", do ACCEPT.

O grupo lançou recentemente o álbum "Demonized", via Avantgarde Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

RoxetteRoxette
Versões metal de sucessos da dupla sueca

Minha Mulher Não Deixa NãoMinha Mulher Não Deixa Não
Clássico brega em versão Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Astarte"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online