Rádio Backstage sorteia ingressos para Deep Purple
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 29 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em fevereiro a Rádio Backstage comemora o segundo aniversário, contabilizando a marca de dois milhões de acessos e a parceria com a T4F (Time For Fun), a maior promotora de eventos da América Latina! Todos os eventos voltados ao Heavy/Rock produzidos pela empresa serão divulgados na Rádio Backstage e os ouvintes já podem concorrer a ingressos para as apresentações do DEEP PURPLE, tanto no Rio de Janeiro (22/02), como em São Paulo (24/02). Além disso, a partir do dia 1º de fevereiro também terá início a promoção que premiará os ouvintes com ingressos para a apresentação do SONATA ARCTICA em São Paulo (26/02).
A Rádio Backstage é a primeira rádio 100% dedicada ao Heavy Rock do Brasil, com programação 24 horas, atualização diária e transmissão em 128 Kbps (qualidade de CD) do Brasil. A programação 24 horas continua mesclando todas as tendências da música pesada, desde os anos 70, com dezenas de lançamentos e raridades com a assinatura e tradição do nome Backstage. "O ano 2007 foi excelente! Desde agosto estamos transmitindo com 128 Kbps de resolução no áudio, e essa mudança foi determinante para a consolidação da Rádio Backstage, o que prova que as web-radios segmentadas tem um futuro promissor em nosso país", comentou o diretor Vitão Bonesso.
Os ouvintes podem também conversar com Vitão Bonesso via MSN: [email protected], e as bandas e gravadoras que quiserem divulgar seus produtos também podem entrar em contato com a rádio através do fone (11) 9906-9118, ou também pelo MSN.
Acesse: www.radiobackstage.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Cinco coisas sobre o Ghost que você precisa saber antes dos shows da banda em São Paulo
A canção do Metallica que fala sobre a saída de Jason Newsted
Kirk Hammett, do Metallica, explica porque adotou o visual com cabelo curto nos 90


A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



