Rádio Backstage sorteia ingressos para Deep Purple
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 29 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em fevereiro a Rádio Backstage comemora o segundo aniversário, contabilizando a marca de dois milhões de acessos e a parceria com a T4F (Time For Fun), a maior promotora de eventos da América Latina! Todos os eventos voltados ao Heavy/Rock produzidos pela empresa serão divulgados na Rádio Backstage e os ouvintes já podem concorrer a ingressos para as apresentações do DEEP PURPLE, tanto no Rio de Janeiro (22/02), como em São Paulo (24/02). Além disso, a partir do dia 1º de fevereiro também terá início a promoção que premiará os ouvintes com ingressos para a apresentação do SONATA ARCTICA em São Paulo (26/02).
A Rádio Backstage é a primeira rádio 100% dedicada ao Heavy Rock do Brasil, com programação 24 horas, atualização diária e transmissão em 128 Kbps (qualidade de CD) do Brasil. A programação 24 horas continua mesclando todas as tendências da música pesada, desde os anos 70, com dezenas de lançamentos e raridades com a assinatura e tradição do nome Backstage. "O ano 2007 foi excelente! Desde agosto estamos transmitindo com 128 Kbps de resolução no áudio, e essa mudança foi determinante para a consolidação da Rádio Backstage, o que prova que as web-radios segmentadas tem um futuro promissor em nosso país", comentou o diretor Vitão Bonesso.
Os ouvintes podem também conversar com Vitão Bonesso via MSN: [email protected], e as bandas e gravadoras que quiserem divulgar seus produtos também podem entrar em contato com a rádio através do fone (11) 9906-9118, ou também pelo MSN.
Acesse: www.radiobackstage.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?
Site britânico exalta álbum de estreia d'Os Mutantes como "uma obra-prima"
O dia em que Priscila Fantin deu um tapa na cara de Paulo Ricardo

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich



