AC/DC dá sinal de vida com novo site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Beatriz Barreto, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse of Radio, AC/DC reabriu o seu site oficial (www.acdc.com), provavelmente um sinal de que a banda está planejando mais ação para 2008. Uma versão de acesso limitado do site está online há meses, mas a versão completa está funcionando agora a pleno vapor. Uma mensagem na página fala: “O dia de prestar contas está sobre nós. Já faz muito tempo que ele está chegando, mas finalmente está aqui, e estamos felizes de termos vocês conosco enquanto ligamos o site oficial do AC/DC. ACDC.com!”.

3104 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

O post promete todas as últimas notícias sobre a banda e esclarecimentos sobre rumores, assim como detalhes históricos, fotos, downloads e a oportunidade dos fãs colocarem suas próprias mensagens em vídeo ou tributos.

Uma competição atualmente acontece no site oferecendo a chance de ganhar um baixo Peavey assinado pelo baixista Cliff Williams. O site também nega o recente rumor de que o AC/DC faria shows-surpresa na Suíça no fim do mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1465 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Outro integrante do Guns poderia ter entrado na banda

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Beatriz Barreto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Beatriz Barreto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online