Psicose e Slaytanic tocam sexta no Blackmore Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas Psicose (Black Sabbath Cover Feminino) e Slaytanic (Slayer Cover) irão se apresentar na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema - São Paulo/SP.

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

O Slaytanic (Slayer Cover), formado por Douglas (guitarra), Bruno (guitarra), Waldo (vocal) e Nando (bateria) excuta sons como: "War Esemble", "Postmorten", "Raining Blood", "Hell Awaits", "Die By The Sword", "Dead Skin Mask", "Seasons In The Abyss", "Captor Of Sin", "Mandatory Suicide", "Chemical Warfare", "South Of Heaven" e "Angel Of Death", entre outros.

A banda paulistana Psicose surgiu em 2003 e conta com quatro garotas - Carla (bateria), Christiane (baixo), Priscila (guitarra) e Daniela (vocal) - que tocam covers do Black Sabbath. O grupo já foi objeto de reportagem da Rede Globo no programa SPTV, com o repórter Brito Jr., hoje na TV Record.

Serviço:
Psicose (Black Sabbath Cover Feminino) e Slaytanic (Slayer Cover)
Data: sexta-feira, dia 11 de janeiro
Horário: 22h
Início dos shows: 23h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada homens: Até 23h R$ 10,00 / Após 23h R$ 12,00
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta
Blackmore - www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4027 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online