Outros sites: Paul McCartney com produtor do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: IG Pop
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o IG, Paul McCartney já está trabalhando em um novo álbum de músicas inéditas, sucessor do "Memory Almost Full", lançado em junho de 2007, e que terá como produtor Martin "Youth" Glover, que, conforme a matéria, "tem seu nome nos créditos do lendário 'Chinese Democracy', do Guns n' Roses".

1051 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Mais informações neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo completo da participação especial de Angus Young

1051 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres4778 acessosGuns N' Roses: veja vídeo de parte europeia da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros4555 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online