Motorhead: Lemmy Kilmister espera morrer no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Wales On Sunday, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com James McCarthy do Wales On Sunday, a lenda do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, tem declarado que ele espera morrer no palco, "assim como Tommy Cooper (Galês, comediante e mágico)"

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Mas o roqueiro de 62 anos, nascido em Anglesey, responsável por músicas como "Killed By Death", está certo de que, seja lá como ele vá, ele vai para o inferno. O uma vez roadie de Jimi Hendrix, disse: “Eu espero poder morrer no palco como Tommy Cooper. Eu sempre achei que ele se foi realmente bem – ao som de risadas. Eu quero pessoas aplaudindo e rindo e gritando satisfeitas. Seria terrível partir pra baixo através do túnel com 'boo' zumbindo em seus ouvidos. Contudo, eu vou para o inferno. Lá onde estão todas as mesas de sinuca.”

O cantor também revelou que ele é um grande fã de BEATLES, ZZ TOP e dos funk-metallers dos anos 90, LIVING COLOUR. Ele espera um dia fazer um CD tão bom quanto "Tres Hombres" ou "Tejas", do ZZ TOP. Ele disse: “Eu não cheguei nem perto ainda, mas nós estamos trabalhando nisso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Iron MaidenIron Maiden
Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais4031 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online