Motorhead: Lemmy Kilmister espera morrer no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Wales On Sunday, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com James McCarthy do Wales On Sunday, a lenda do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, tem declarado que ele espera morrer no palco, "assim como Tommy Cooper (Galês, comediante e mágico)"

2812 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Mas o roqueiro de 62 anos, nascido em Anglesey, responsável por músicas como "Killed By Death", está certo de que, seja lá como ele vá, ele vai para o inferno. O uma vez roadie de Jimi Hendrix, disse: “Eu espero poder morrer no palco como Tommy Cooper. Eu sempre achei que ele se foi realmente bem – ao som de risadas. Eu quero pessoas aplaudindo e rindo e gritando satisfeitas. Seria terrível partir pra baixo através do túnel com 'boo' zumbindo em seus ouvidos. Contudo, eu vou para o inferno. Lá onde estão todas as mesas de sinuca.”

O cantor também revelou que ele é um grande fã de BEATLES, ZZ TOP e dos funk-metallers dos anos 90, LIVING COLOUR. Ele espera um dia fazer um CD tão bom quanto "Tres Hombres" ou "Tejas", do ZZ TOP. Ele disse: “Eu não cheguei nem perto ainda, mas nós estamos trabalhando nisso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1549 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta307 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1343 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história3580 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online