Motorhead: Lemmy Kilmister espera morrer no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Wales On Sunday, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com James McCarthy do Wales On Sunday, a lenda do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, tem declarado que ele espera morrer no palco, "assim como Tommy Cooper (Galês, comediante e mágico)"

4643 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

Mas o roqueiro de 62 anos, nascido em Anglesey, responsável por músicas como "Killed By Death", está certo de que, seja lá como ele vá, ele vai para o inferno. O uma vez roadie de Jimi Hendrix, disse: “Eu espero poder morrer no palco como Tommy Cooper. Eu sempre achei que ele se foi realmente bem – ao som de risadas. Eu quero pessoas aplaudindo e rindo e gritando satisfeitas. Seria terrível partir pra baixo através do túnel com 'boo' zumbindo em seus ouvidos. Contudo, eu vou para o inferno. Lá onde estão todas as mesas de sinuca.”

O cantor também revelou que ele é um grande fã de BEATLES, ZZ TOP e dos funk-metallers dos anos 90, LIVING COLOUR. Ele espera um dia fazer um CD tão bom quanto "Tres Hombres" ou "Tejas", do ZZ TOP. Ele disse: “Eu não cheguei nem perto ainda, mas nós estamos trabalhando nisso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

897 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder739 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?2678 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda3693 acessosMetallica: Músicas da banda em versão caipira4969 acessosSlipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online