Motorhead: Lemmy Kilmister espera morrer no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Wales On Sunday, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com James McCarthy do Wales On Sunday, a lenda do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, tem declarado que ele espera morrer no palco, "assim como Tommy Cooper (Galês, comediante e mágico)"

1444 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Mas o roqueiro de 62 anos, nascido em Anglesey, responsável por músicas como "Killed By Death", está certo de que, seja lá como ele vá, ele vai para o inferno. O uma vez roadie de Jimi Hendrix, disse: “Eu espero poder morrer no palco como Tommy Cooper. Eu sempre achei que ele se foi realmente bem – ao som de risadas. Eu quero pessoas aplaudindo e rindo e gritando satisfeitas. Seria terrível partir pra baixo através do túnel com 'boo' zumbindo em seus ouvidos. Contudo, eu vou para o inferno. Lá onde estão todas as mesas de sinuca.”

O cantor também revelou que ele é um grande fã de BEATLES, ZZ TOP e dos funk-metallers dos anos 90, LIVING COLOUR. Ele espera um dia fazer um CD tão bom quanto "Tres Hombres" ou "Tejas", do ZZ TOP. Ele disse: “Eu não cheguei nem perto ainda, mas nós estamos trabalhando nisso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1444 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1058 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosMick Jagger: modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosGuns N' Roses: Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online