Malefactor assina contrato com a Mutilation Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MALEFACTOR, com o apoio da MS Metal Press - empresa que cuida da assessoria do grupo - fechou contrato com um dos principais selos especializados em música extrema no Brasil, a Mutilation Records.

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

O referido selo lançou no mercado brasileiro bandas como BEHEMOTH, DESASTER, MENTAL HORROR, ANGEL CORPSE, dentre outras, e o primeiro passo dessa parceria com o MALEFACTOR será o relançamento dos dois últimos trabalhos da banda, "Barbarian" (2003) e "Centurian" (2006), reunidos em um álbum luxuoso duplo, com novo layout e repleto de bonus tracks.

O relançamento de "Barbarian/Centurian Especial Edition" ocorrerá no primeiro semestre de 2008, e virá acompanhado de uma nova turnê do conjunto pelo país.

Segue abaixo o tracklist oficial do material:

CENTURIAN:

01. Excelsi
02. Centurian
03. Under The Black Walls of Hell
04. Old Demons
05. Estuans Interius
06. Siberian Falls
07. Castle of Carnal Sins
08. The Poison Tree
09. Jerusalem’s Lot
10. Celebrate Thy War
11. Metal Church (Metal Church cover)
12. Hells Bells (Ac/Dc cover)

BARBARIAN:

01. Intro
02. Echoes Of Lemuria
03. The Pit
04. Barbarian Wrath
05. Nightfall
06. Followers Of The Fallen
07. Returning....
08. ...To Unholy Graves
09. Forgotten Idol
10. 300 From Sparta
11. Summoning The Braves
12. A Touch of Evil (Judas Priest cover)
13. Followers of the Fallen (Vídeo Clipe).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Malefactor"

MalefactorMalefactor
As razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesada

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Malefactor"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4749 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online