Glenn Hughes: "nunca faço o mesmo álbum duas vezes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário vocalista/baixista Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), soltou a seguinte nota:

"Eu estou muito feliz de anunciar ao mundo o lançamento do meu novo álbum: 'First Underground Nuclear Kitchen'. Ele estará disponível na primeira semana de maio".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

"Estou extremamente orgulhoso dessas músicas. Quando gravo, normalmente nunca costumo ouví-las de novo e de novo, mas esse álbum é muito viciante. Eu não consigo parar de ouvir".

“É um retorno às raízes, uma verdadeira avaliação do meu musical tradicional... É um álbum também sem medo. Multi-dimensional. E lembrem-se, eu nunca faço o mesmo álbum duas vezes. Eu não sou de me aproveitar do passado. Tudo sai como no momento da gravação, é muito emocional".

“Eu trabalhei algumas longas horas no meu estúdio em casa. Acredito que o trabalho duro tem valido a espera. Isso é para todos os meus fãs, e mais ainda... Isso é uma profunda declaração musical”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2479 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Glenn Hughes"

Deep PurpleDeep Purple
"Sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online