Pedra: download gratuito do segundo álbum
Por Pedra
Fonte: Pedra - Press Release
Postado em 31 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
À meia noite de 01/04 a banda PEDRA lança "Pedra II", seu segundo CD, com download gratuito no site oficial.
Após mais de 20.000 downloads do primeiro álbum desde agosto de 2007 a banda tem grande expectativa em relação a esse novo lançamento.
"Concebido em 2007, parido... 2008!
Um ano, vários dias, muitas horas...
Mais um filho, mais um motivo."
"Pedra II foi um passo além no caminho de confirmar e por quê não, consolidar nossa direção aberta a todos os tipos de influências e estilos da música. Soa rock? Quase sempre. Soa Pedra, sempre.
Cinco músicas já haviam sido postadas no site em 2007 e agora mais sete completam o Pedra II. Entre elas algumas parcerias com Cezar de Mercês, Tom Hardt, Osmar Santos Jr e nosso tributo ao Sergio Sampaio na regravação de Filme de Terror, que havia sido deixada de lado em outros tributos à obra desse grande maldito, ou como preferimos bendito da música brasileira.
Os discos completos estão liberados para download gratuito e em CD na loja do site, para quem quer o album com encarte. Aliás o encarte ficou especial. Revista e estória em quadrinhos
inteiramente produzida pelo artista multimídia Diogo Oliveira que tão bem nos alimentou a alma gravando a cítara da faixa Projeções. Ainda tivemos a participação do Sam na percussão de Meu Mundo É Seu.
Agradecemos a toda equipe de amigos que ajudam a lapidar os shows, gravações, videos e tudo mais que se relaciona ao trabalho do Pedra e em especial ao Renato Carneiro, que mais uma vez soube imprimir no áudio esse novo trabalho e momento da banda.
E o agradecimento mais especial a todos vocês que estão ligados no nosso som. São vocês que finalizam o trabalho e dão vida às músicas. Aos que vão aos shows e engrossam o coro e o caldo.
Muito Obrigado.
Pedra"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
Boris - casa lotada e público dos mais diversos para ver única apresentação no Brasil
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians

A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Epica: foto original de Simone Simons nua em capa foi revelada?
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo


