Pedra: download gratuito do segundo álbum
Por Pedra
Fonte: Pedra - Press Release
Postado em 31 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
À meia noite de 01/04 a banda PEDRA lança "Pedra II", seu segundo CD, com download gratuito no site oficial.
Após mais de 20.000 downloads do primeiro álbum desde agosto de 2007 a banda tem grande expectativa em relação a esse novo lançamento.
"Concebido em 2007, parido... 2008!
Um ano, vários dias, muitas horas...
Mais um filho, mais um motivo."
"Pedra II foi um passo além no caminho de confirmar e por quê não, consolidar nossa direção aberta a todos os tipos de influências e estilos da música. Soa rock? Quase sempre. Soa Pedra, sempre.
Cinco músicas já haviam sido postadas no site em 2007 e agora mais sete completam o Pedra II. Entre elas algumas parcerias com Cezar de Mercês, Tom Hardt, Osmar Santos Jr e nosso tributo ao Sergio Sampaio na regravação de Filme de Terror, que havia sido deixada de lado em outros tributos à obra desse grande maldito, ou como preferimos bendito da música brasileira.
Os discos completos estão liberados para download gratuito e em CD na loja do site, para quem quer o album com encarte. Aliás o encarte ficou especial. Revista e estória em quadrinhos
inteiramente produzida pelo artista multimídia Diogo Oliveira que tão bem nos alimentou a alma gravando a cítara da faixa Projeções. Ainda tivemos a participação do Sam na percussão de Meu Mundo É Seu.
Agradecemos a toda equipe de amigos que ajudam a lapidar os shows, gravações, videos e tudo mais que se relaciona ao trabalho do Pedra e em especial ao Renato Carneiro, que mais uma vez soube imprimir no áudio esse novo trabalho e momento da banda.
E o agradecimento mais especial a todos vocês que estão ligados no nosso som. São vocês que finalizam o trabalho e dão vida às músicas. Aos que vão aos shows e engrossam o coro e o caldo.
Muito Obrigado.
Pedra"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
"Nunca contratei um amigo para o Megadeth", diz Dave Mustaine
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine


Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies


