Guns N' Roses: novos empresários se sentem honrados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os consagrados empresários Irving Azoff e Andy Gould, que recentemente assinaram um acordo de representação do GUNS N' ROSES e de seu frontman Axl Rose, divulgaram o seguinte comunidado referente à nova parceria:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

"Axl Rose e GUNS N' ROSES são e sempre serão uns dos artistas de estúdio e turnê mais importantes de nosso tempo, e uma das maiores vozes do rock n roll de sua geração. Estamos honrados com o fato de Axl ter depositado sua confiança em nós."

De acordo com a Billboard.com, Azoff e Gould trazem grande experiência de gerenciamento à banda. Azoff atualmente atua como chairman/CEO da Front Line Management Group, baseada em Los Angeles. Ele representa pessoalmente artistas como THE EAGLES, CHRISTINA AGUILERA, NEIL DIAMOND, VAN HALEN e STEELY DAN. Gould, um ex-membro majoritário da firma, atualmente gerencia ROB ZOMBIE, STATIC-X e PRIMUS/LES CLAYPOOL.

É interessante notar que até recentemente, Azoff Music também empresariava o VELVET REVOLVER, banda formada por ex-companheiros de Axl Rose no GN'R, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Azoff continua representando o vocalista do VR, Scott Weiland, como confirmado ao Blabbermouth.net por uma pessoa ligada a Azoff.

O sempre adiado novo disco do GUNS N' Roses, "Chinese Democracy", está sendo trabalhado desde 1995, com Rose sendo o único membro original na banda. De acordo com uma matéria publicada dois anos atrás no jornal The New York Times, Rose já havia queimado $13 milhões em estúdio até aquele ponto.

Embora o novo lineup do GUNS N ROSES tenha feito uma turnê de sucesso em 2006 e Rose tenha divulgado uma data para lançamento do álbum em Março passado, este lançamento nunca se materializou e pouco foi dito a respeito desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

Skid RowSkid Row
Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online